Uncategorized

Cida comemora crescimento na pesquisa e afirma que eleição está aberta

A governadora Cida Borghetti afirmou estar motivada e confiante com o resultado divulgado pela pesquisa IRG/Bem Paraná. Segundo ela, o cenário está aberto e o paranaense vai decidir o voto após o início da campanha eleitoral. “Estou motivada e confiante. A campanha nem começou ainda e em poucos meses saímos da casa dos 5 % e, em quatro meses, já superamos os 20%. Só tenho a agradecer a confiança da população. Nos próximos dias vamos apresentar as propostas, comparar a capacidade de gestão dos candidatos e mostrar que – mais do que sermos firmes e fortes – temos que cuidar das pessoas”

Na avaliação de Cida, o cenário está totalmente aberto “os paranaenses estão esperando o início da campanha eleitoral para decidir”. O levantamento espontâneo do IRG mostra que 78% dos entrevistados não sabem em quem votar.

A governadora Cida aposta também na força da coligação que tem o maior tempo de televisão, de prefeitos e vice-prefeitos e de deputados estaduais e federais para levar as suas propostas e ideias aos paranaenses.

O IRG ouviu 1.250 eleitores em 75 cidades paranaense, entre os dias 9 e 14 de agosto. O grau de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-09806/2018.

5 Comentários

  1. O que a Cida cresceu, o ratinho cresceu também, e agora a “cumpanheirada” vai abandonar o barco do RB, bem feito….kkkk

  2. Concordo plenamente , o horário eleitoral não começou e o eleitor não conhece todos os candidatos e suas propostas. A eleição no Paraná , está totalmente aberta.

  3. A soma dos três candidatos não da a do Ratinho! Além do que essa pesquisa foi encomendada pelos Barros! Ratinho primeiro turno!

  4. antonio carlos Responder

    Concordo plenamente com a dona Cida. se a eleição fosse daqui há um ano ela ganhava esta.

Comente