Uncategorized

Eduardo Cunha agora é mestre de obras

Condenado a quatorze anos de prisão, Eduardo Cunha está a todo vapor para reduzir a pena. Tem se dedicado a atividades previstas em lei que dão este benefício, como ler e estudar.
Até agora, Cunha já escreveu resenhas de livros e fez cursos à distância, o mais recente foi o de mestre de obras.
Também tem no currículo um curso de “agricultura”, como não há detalhes sobre a matéria, tem gente dizendo que em vez de aluno ele poderia ser professor e ministrar a aula de ‘como plantar laranjas’.

(Foto: Lula Marques/Agência PT)

4 Comentários

  1. Se a lei permite que o cara faça “cursos” e descontem das suas
    penas, o que fazer !? Continuem rezando tigrada porque o nosso
    país não tem jeito !!!!!!!

  2. O atual juiz auxiliar do Min. Félix Fischer, Genro de Paulo Medina (ainda não julgado pela venda de liminares), assim comentou sobre o Cunha, e nada fez o CNJ:

    “…Vc Deputado, é um dos principais causadores desta crise politica que se passou em 2014. Vc Deputado, lobista dos interesses americanos e midiáticos do Brasil, vai pagar por tudo isso que esta causando a nação brasileira. Chegou sua hora Deputado.Vamos ver quem e mais forte agora, banda podre da politica! ”

    Utilizou, ainda, a última frase em analogia à Operação Furacão (frase que muito se utilizou em relação à justiça e ao envolvimento do seu sogro que fora aposentado compulsoriamente pelo CNJ).

    https://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/procuradoria-pode-pedir-que-eduardo-cunha-seja-investigado-1.969796

    p.s.: o site mineiro só admite que se comente com cadastro de rg e cpf nos termos lá publicados, confirmando a autoria.

Comente