Uncategorized

Ney Leprevost pede união dos paranaenses por Alvaro

O deputado Ney Leprevost, autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”, declarou apoio à candidatura de Álvaro dias para presidente da República e pediu a união dos paranaenses em torno do candidato.

Ney é presidente do PSD de Curitiba, vice-presidente do PSD do Paraná, deputado estadual, candidato a deputado federal na chapa liderada pelo candidato a governador Ratinho Junior e fez quase meio milhão de votos em Curitiba na última eleição para prefeito.

Leprevost elogiou o trabalho e a postura ética do senador em Brasília. “Assim como eu, Álvaro Dias foi desde o início a favor da Lava Jato. No Senado Federal, propôs acabar com o foro privilegiado de políticos, ministros, secretários de Estado e detentores de cargos no Poder Executivo. Tem a ficha limpa e sempre trabalhou pelo Paraná”, disse.

E complementou: “O Álvaro tem o meu apoio, vai valorizar o Paraná. Mesmo possuindo o quinto PIB da União, o nosso estado ainda não é protagonista no cenário político nacional. Precisamos apoiar gente da nossa terra”, afirmou.

6 Comentários

  1. Alvaro não vai a lugar algum, tudo o querem é tentar impedir Bolsonaro ganhar a eleição já no primeiro turno, o desespero é grande, tanto que fez o comunista FHC declarar apoio ao PT contra o Capitão em um eventual 2 turno!

  2. Tem razão, o Paraná não é protagonista no cenário Nacional, porque nossos Senadores nunca fizeram nada para isso, inclusive o senador Alvaro Dias, que nunca fez nada pelo Paraná, prefere posar de bom moço, em cima do muro

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Eles estão de branco para uma sessão de descarrego? Só com ajuda do além o senecto senador se elegerá. Zulivre.

  4. Álvaro é gente nossa, nome respeitado em todo cenário nacional, deveríamos unir todo sul do Brasil e confirmarmos todo nosso potencial, pois produzimos tudo que o Brasil necessita! Amigo Ney conte com nosso apoio e certamente você estará em Brasília em 2019 levando nossos anceios e trazendo muito mais recursos para nossa saúde que sempre foi sua grande bandeira!

Comente