Uncategorized

Requião aposta na vitória
de João Arruda

O senador Requião analisou a primeira pesquisa eleitoral sobre a disputa do governo do Paraná e afirmou que tem absoluta confiança na vitória do candidato do MDB, João Arruda, que segundo ele “é o mais preparado e o mais identificado com os compromissos de restauração de programas sociais, do desenvolvimento para a geração de empregos, e do combate à corrupção.”

Requião, que vai à reeleição de senador, lembrou a história vitoriosa do MDB desde os anos 80. “Há quatro décadas vencemos a maioria das eleições majoritárias que disputamos. Isso se explica pela profunda identificação da maioria da população com o MDB e suas lideranças, que têm uma história de seriedade, de preocupação com os que mais precisam de governo, e a luta em defesa do patrimônio público”, afirmou.

11 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Se a eleição fosse hoje e o sobrinho de Maria Louca fosse o único candidato ele se elegia na boa.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Lembra a história do MDB dos anos 80. Deveria falar sobre o como está o partido hoje. Como ele o deixou.

  3. Candidato fraquíssimo e ainda com o apoio do Requião… já deu
    na trave. Deixe o cara falando direto com o poste !!!

  4. eleitor de boa memoria Responder

    se ele fosse dono de todos os apartamentos do edificio e fosse o unico candidato a sindico, eu diria que tem 50% de chance de virar sindico,é a unica chance de ganhar algo, porque nem deputado federal se re elegeria, sem o patrocinio do sogrão

  5. É só o Roberto Lula Requião ficar longe do João Arruda que ele vai melhorar nas pesquisas, pq o tiozão tá queimado!

  6. Esse rapaz não deveria estar sendo processado e, até, condenado pelo horrível acidente que causou em 2001, ali na esquina do Café do Estudante, onde morreram duas garotas? Ou, como muitos diziam no local, só “assumiu” o lugar de um jovem primo filho de um certo governador??? A verdade é que gente desse tipo, por se achar acima dos reles mortais, não sente vergonha de nada, não se sente responsável por nada!!! É de vomitar!!!

Comente