Uncategorized

Dallagnol investigado

O Antagonista,
Deltan Dallagnol será investigado pela corregedoria do MPF e pela corregedoria do CNMP.
A colunista social da Folha de S. Paulo informa que “uma das investigações foi aberta a pedido de Dias Toffoli, que na quinta-feira se encontrou com o corregedor-geral do CNMP, Orlando Rochadel”.
Deltan Dallagnol, em entrevista à rádio CBN, havia comentado que a decisão da Segunda Turma do STF de tirar da Lava Jato os relatos da Odebrecht sobre a propina de Lula foi tomada “pelos três de sempre, que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e sempre dão habeas corpus, estão sempre formando uma panelinha e que mandam uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

(Foto: Facebook/Reprodução)

12 Comentários

  1. A verdade liberta!!! Parabéns ao Deltan pela coragem. Não é fácil enfrentar essa “turma”.

  2. Esse ministro tofoli,que nem concurso pra juiz passou, foi colocado no STF pelo petista Lula,, explique primeiro pra população a pensão paga a ex mulher no valor de r$ 50, 000,00 , isto mesmo cinquenta mil, se o teto salarial do ministro é 33 mil, essa é a primeira vez que vejo alguém pagar pensão com valor maior que o salário ganho.

  3. Parreiras Rodrigues Reply

    Bem feito…Quem manda falar a verdade, onde a Justiça dobra os joelhos, bovinamente, diante de um corrupto?

  4. Alguém precisa informar esse adevogado do pt que o que o Deltan Dallagnol é a mais pura verdade. Se esse (ministro) tivesse vergonha na cara ficaria calado. Nosso STF nos envergonha com certos integrantes.

  5. Bem feito, esses caras do MP se acham Deuses…para falar dos aumento dos salârios deles ninguem comenta.

Comente