Uncategorized

Estou pronto para debater as ideias e comparar currículos, diz João Arruda

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, mobilizou milhares de lideranças, simpatizantes e militantes no primeiro final de semana dos “Encontros com o João”.

“Estou aberto e pronto para debater ideias, comparar currículos, em qualquer lugar, a qualquer hora”, disse João Arruda, ao encerrar o evento em Ponta Grossa, já no início da noite de domingo (19).

“Quero o debate, o enfrentamento, dizer o que precisa que ser dito cara a cara, frente a frente”, ressaltou o candidato do MDB, acompanhado da vice-governadora, Professora Eliana Cortez e dos candidatos ao Senado, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT).

João Arruda defendeu uma campanha propositiva, sem o jogo sujo e a baixaria comuns nas eleições. “As faken ews (notícias falsas) e jogo sujo pelas costas é para quem não tem o que apresentar”, frisou.

A série “Encontros com o João”, programada para o lançamento da candidatura de João Arruda, começou neste sábado (18) no Clube Urca em Curitiba, depois seguiu para Mandaguari e Paranavaí.

Norte e Norte Pioneiro – No domingo (19), João Arruda visitou Londrina, Santo Antonio a Platina e Ponta Grossa. “Incrível a aceitação da nossa candidatura. Mesmo para um domingo à tarde, com todo o desgaste dos políticos, tivemos casa cheia em todos os encontros”, disse.

No giro pelo Norte e Norte Pioneiro, João Arruda recebeu apoios importantes do prefeitos de Ibiporã, Sapopema, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Santo Antonio do Paraíso, Andirá, Bandeirantes, Cambará, Tomazina, Guapirama, Ibaiti, vereadores e lideranças sociais.

Os “Encontros com o João” contam com participação de candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados – MDB, PCdoB, PDT e Solidariedade.

6 Comentários

  1. Sapo Elétrico Responder

    Esteja então, também, pronto para assumir um mísero quarto ou quando muito, terceiro, lugar no pleito de outubro!

  2. Campanha eleitoral é um “saco” em todos os sentidos. Sabemos
    da dinheirama que são jogados fora enquanto tantos precisam, po-
    rem é o que a lei permite. De um lados os políticos farsantes prome-
    tendo mundos e fundos, do outro lado o povão burro imaginando que as promessas um dia distante se concretizem…

  3. Do Interior... Responder

    Para mim esse pessoal aí tem cara de PT, jeito de PT, mas é MDB de vergonha de ser do PT.

  4. -Fica quieto Arruda que seu currículo não é lá essas coisas…ainda tem aquele probleminha da colisão…seu tio no Porto de Paranaguá…outro tio no Tribunal de Contas do Estado!!!
    -Fica na miúda…faça sua campanha…

Comente