Uncategorized

Estou pronto para debater as ideias e comparar currículos, diz João Arruda

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, mobilizou milhares de lideranças, simpatizantes e militantes no primeiro final de semana dos “Encontros com o João”.

“Estou aberto e pronto para debater ideias, comparar currículos, em qualquer lugar, a qualquer hora”, disse João Arruda, ao encerrar o evento em Ponta Grossa, já no início da noite de domingo (19).

“Quero o debate, o enfrentamento, dizer o que precisa que ser dito cara a cara, frente a frente”, ressaltou o candidato do MDB, acompanhado da vice-governadora, Professora Eliana Cortez e dos candidatos ao Senado, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT).

João Arruda defendeu uma campanha propositiva, sem o jogo sujo e a baixaria comuns nas eleições. “As faken ews (notícias falsas) e jogo sujo pelas costas é para quem não tem o que apresentar”, frisou.

A série “Encontros com o João”, programada para o lançamento da candidatura de João Arruda, começou neste sábado (18) no Clube Urca em Curitiba, depois seguiu para Mandaguari e Paranavaí.

Norte e Norte Pioneiro – No domingo (19), João Arruda visitou Londrina, Santo Antonio a Platina e Ponta Grossa. “Incrível a aceitação da nossa candidatura. Mesmo para um domingo à tarde, com todo o desgaste dos políticos, tivemos casa cheia em todos os encontros”, disse.

No giro pelo Norte e Norte Pioneiro, João Arruda recebeu apoios importantes do prefeitos de Ibiporã, Sapopema, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Santo Antonio do Paraíso, Andirá, Bandeirantes, Cambará, Tomazina, Guapirama, Ibaiti, vereadores e lideranças sociais.

Os “Encontros com o João” contam com participação de candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados – MDB, PCdoB, PDT e Solidariedade.

6 Comentários

  1. Sapo Elétrico Reply

    Esteja então, também, pronto para assumir um mísero quarto ou quando muito, terceiro, lugar no pleito de outubro!

  2. Assuma que matou duas moças no trânsito, em 2001, e está belo e faceiro por aí!!!

  3. Campanha eleitoral é um “saco” em todos os sentidos. Sabemos
    da dinheirama que são jogados fora enquanto tantos precisam, po-
    rem é o que a lei permite. De um lados os políticos farsantes prome-
    tendo mundos e fundos, do outro lado o povão burro imaginando que as promessas um dia distante se concretizem…

  4. Do Interior... Reply

    Para mim esse pessoal aí tem cara de PT, jeito de PT, mas é MDB de vergonha de ser do PT.

  5. QUESTIONADOR Reply

    -Fica quieto Arruda que seu currículo não é lá essas coisas…ainda tem aquele probleminha da colisão…seu tio no Porto de Paranaguá…outro tio no Tribunal de Contas do Estado!!!
    -Fica na miúda…faça sua campanha…

Comente