Uncategorized

FHC: ‘Bolsonaro assusta’

BR18

Fernando Henrique Cardoso diz que Jair Bolsonaro assusta pelo que carrega de autoritarismo. Em entrevista ao colunista Bernardo Mello Franco, do Globo, o ex-presidente afirma que Marina Silva tem boas intenções, mas lhe falta um pouco de “malignidade”, e repete sua defesa que, caso Bolsonaro esteja no segundo turno, PT e PSDB poderiam selar um acordo –algo que repercutiu mal na campanha de Geraldo Alckmin.

11 Comentários

  1. Ladrão e bandido tem que ficar com medo! Acabou o regime militar, esse país virou festa para bandido e corruptos.

  2. O medo é todos terem de ir para a cadeia, pois comunistas só pensam no poder, nunca no país! Bolsonaro 17!

  3. Está completamente gagá. FHC é um ídolo de pés de barro. Graças à sua vaidade incomensurável, que o seduziu à impor a reeleição à la república de bananas, tivemos 13 anos de desgraças lulopetistas. Está na hora de vestir o pijama e dedicar-se a rever suas memórias grandiloquentes.

  4. -O Bolsonaro vai assustar mais ainda!!! Ele fruto da política do socialismo-fabiano adotado pelo FHC e também do politicamente correto…
    -Esse mimimi, do vitimismo já deu…já ultrapassaram todos os limites do suportável….Bolsonaro é a antítese desta política de esquerda nojenta!!!
    -Bolsonaro é acusado de ser de extrema direita e esta acusação é completamente equivocada. Partidos de direita, hoje no Brasil, não existem e quanto mais o de extrema-direita, como existem nos EUA ou na Europa….
    -Bolsonaro está disparado na frente e todos estão tentando desacreditá-lo….chora FHC!!!!

  5. Quem criou o fenomeno BOLSONARO, foi essa esquerda quadrilha corrupta, que implantou o comunismo do proletariado, estão com medo de perder as mamatas, melhor juntar com o PT, do que ver o Bolsonaro mito presidente.
    BOLSONARO 17.

  6. FHC faça algo de útil para a nação….vá encomendar sua missa de Sétimo dia.

  7. O FHC perdeu o bonde… De um cara que ajudou o país sair do
    atoleiro com o plano Real, hoje se transformou em um verdadeiro
    PC (pé na cova). Expõe tanto e de uma maneira tão desvairada que
    está pior do que bandido em tiroteio na noite escura… Vá pra casa…

  8. Caro Fábio, a sociedade brasileira não pode esquecer que, em 2002, o então FHC, liberou geral, permitindo os índices econômicos elevarem-se de maneira extraordinária. Extraordinária foi a solução encontrada por ele, indicando um candidato tucano-morcego, fácil de ser derrotado, para permitir o “mano LULLA CONDENADO”, assumir a presidência. Nesse momento o FHC iniciou a sua derrocada. O LULLA CONDENADO foi mais esperto, deu a volta no FHC, ficou 8 anos e indicou o poste DILMA. agora o país em crise, com 14,0 milhões de desempregados, junto com mais de 25,0 milhões de subempregados, vem nesse momento sugerir uma união de tucanos/morcegos com os ladrões-petistas. Tas brincando FHC, vá para casa, antes que caia na rua. Atenciosamente.

  9. Caro FÁBIO, avisar aos eleitores, fujam do tucano/morcego ALKMIN, ele se entregará ao LULLA CONDENADO. Atenciosamente.

  10. antonio carlos Responder

    Este velho gagá não consegue admitir que o sonho dele de transformar o Brasil em um país socialista foi para o buraco. E foi por culpa dele é do amigo 51, escolheram um poste, aí mataram o sonho de ver o Brasil se tornar outra Venezuela, outra Nicarágua. Agora tudo o que não lembra a cor vermelha dá pesadelos no velhote socialista.

Comente