Uncategorized

Frei Beto pede uma forcinha a Carmen Lucia

Frei Beto escreveu uma cartinha a Carmen Lucia, presidente do STF. Pede para que ela trate no Supremo “o quanto antes” a revisão da prisão em segunda instância.
Segundo ele, que era assessor especial de Lula, um movimento neste sentido da Corte é a única maneira de “favorecer a estabilidade jurídica e política deste país tão conturbado”.

(Foto: YouTube/Reprodução)

7 Comentários

  1. Quem está conturbando a estabilidade política deste país são os PTralhas.
    Porque estabilidade jurídica existe, o que os PTralhas não querem é concordar que o chefão das falcatruas do PT, o LULARÁPIO, foi condenado, recondenado e ESTÁ PRESO.
    Isso eles não se conformam.
    Mas vão ensacando a viola, o LULARÁPIO vai comemorar muitos dias 7 na prisão.

  2. O Frei Beto, de nome Carlos Alberto Libanio Cristo, era diretor da antiga Folha de São Paulo, e era figura importante no meio jornalístico onde ele filtrava o noticiário sobre o trabalho das autoridades, até ser descoberto pelo Exército. Fugiu para o Rio Grande do Sul e foi preso no Seminário Cristo Rei, em São Leopoldo, nas proximidades de Porto Alegre, junto de uma penca de subversivos.Depois de alguns anos preso, recebeu anistia e com a liberdade atuava como Conselheiro espiritual de Lula, Zé Dirceu, Dilma e cia.. A Ministra Carmem Lúcia o conhece bem e certamente dará a resposta que ele merece. Inteligente que é, mas petista de carteirinha, Frei Beto sabe que se Bolsonaro for eleito ele, e seus amiguinhos, terão que sair do país, porque o bicho vai pegar.

  3. O Frei Beto pediu e será atendido !!! A Carmen Lucia vai dar um
    belo empurrão no Lula para o inferno…

  4. Tem que mudar , sim , prisão após condenação na primeira instância, já como ocorre com os menos afortunados que não tem dinheiro pra pagar bancas de advogados, exemplo do lularapio corrupto e lavador de dinheiro possuí, graças ao assalto na Petrobras, prejuízo esse, que nós estamos pagando com a gasolina mais cara do mundo.

  5. Ninguém informou até hoje do que vive esse tal “Frei Beto”. Deve receber “mesada” do partido do trambique. Como o dinheiro dessa organização de meliantes vem do governo(cota partidária) é o povo quem paga as viagens desse “religioso”, que vive flanando pelo país disseminando mentiras e culto a criminosos.

Comente