Uncategorized

“Temer e o Itamaraty trataram mal a Venezuela”, reclama Gleisi

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), criticou o governo Michel Temer, após o ataque contra venezuelanos no sábado (18) em Roraima.=

“O Temer e o Itamaraty, do PSDB, adotaram atitude agressiva e desrespeitosa com a Venezuela, que nada contribui p/ solucionar os problemas. Abriram mão de atuar diplomaticamente, com independência, e mostraram-se incapazes de lidar com uma crise humanitária na nossa região”, disse a parlamentar no Twitter.

O tumulto aconteceu no sábado (18), após a família do comerciante Raimundo Nonato de Oliveira, de 55 anos, relatar à Polícia Militar que ele foi assaltado e agredido por venezuelanos na noite de sexta (17). Nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo o coronel Zanatta, parte dos venezuelanos que saíram do Brasil estava no centro de triagem dos imigrantes que chegam ao País. Conforme o G1, ele disse, ainda, o posto chegou a suspender os atendimentos no sábado, mas a fronteira continua aberta. O fluxo de imigrantes caiu pela metade, afirmou.

7 Comentários

  1. concordo com a Crazy e acrescento, o ditador venezuelano também vem tratando muito os venezuelanos, mas disto a Crazy não reclamou

  2. Amante do Maduro? Por que tanto Amor por esse Tirano? Foza Gleisi vá lá dar uma mãozinha (só a mão) para Ditadorzinho da América Latrina! Lula Preso foi a melhor coisa que nos aconteceu esse ano!

  3. Violência não! Não é assim que se resolve. Mas o Maduro
    não tem moral para pedir proteção para quem ele mesmo não o fez. Aquele povo saiu em fuga da Venezuela porque lá está insuportável!
    E ainda tem brasileiros que adora o governo venezuelano e quer transformar o Brasil numa Venezuela. E a ONU porque não vai dar pitaco lá e na Síria?

  4. Espero que em um dia bem próximo Deus exorcise esta turminha
    do mal que é a PTzada. A Venezuela que atingiiu uma inflação recor-
    de de um milhão% ao ano, morrendo gente à rodo e ainda tem o
    PT que idolatra o Maduro !? Tem que matar o Maduro e seus admi-
    radores…

  5. Do Interior... Responder

    Essa candidata a ditador Maduro está no caminho certo. Sempre foram defensores do ditador Maduro e Chavez da Venezuela, onde “sobra democracia” segundo o guru enjaulado em Curitiba por roubar o pobre brasileiro.

    Como sempre defende quem bate e mata (regime socialista do PT e da Venezuela) e é contra a população daquele país que sofre com o socialismo. Não é crise humanitária. É socialismo empregado como ele realmente é.

  6. -Cala a sua boca Gleisi…você adora o Maduro, então pegue sua patota e vá morar lá…naquele paraíso!!!
    -Comunista caviar é uma b….ta!!!

Comente