Uncategorized

Quanto custa uma palestra de Dallagnol?

Quem quiser contratar o procurador Deltan Dallagnol para uma palestra é bom preparar o bolso. O cachê gira em torno de R$ 35 mil, mais despesas de viagem.
O Conselho Nacional de Justiça já se posicionou sobre a questão de membros do Ministério Público terem outras atividades, apara o órgão isso não representa nenhum problema e cada um cobra quanto achar que deve.
O CNJ disse também que neste ano, Dallagnol fez 48 palestras gratuitas.

(Foto: Facebook/Reprodução)

5 Comentários

  1. Estou aguardando a palestra: “como especular com o programa minha casa minha vida”. O Membro do Ministério Público que tem como obrigação defender o Interesse Público utiliza um programa social de moradias de baixa renda para obter lucros próprios. O MP Federal não tem corregedoria? O CNJ não diz nada? Chega de corrupção e de moralistas que só querem tirar vantagem. É a ética só da boca pra fora…

  2. mas que maravilha …… as palestras são somente aos finais de semana ou há deslocamentos em dia “útil’ Brasil e legislação com suas regalias …….

  3. Li certa vez que o dinheiro arrecadado com suas palestras ele doa para ações sociais. Se for verdade, ele cobra muito pouco.
    Já as “palestras” do molusco, à razão de R$ 300 mil cada, foram usadas na compra de vinhos.
    kkkk
    Cada um faz o que quer com o dinheiro que lhe pertence.

  4. -Não pago um centavo para ouví-lo!!!!
    -Prefiro pagar para um simples senhor aposentado me contar suas histórias de vida e como a vida é do que ouvir baboseiras da terra do nunca!!

Comente