Uncategorized

Requião se distancia na ponta

Requião, do MDB, alcançou 40% das intenções de voto no Ibope. Um índice que lhe dá enorme conforto nesta eleição para duas vagas ao Senado. Ele se mostra mais ocupado em ajudar na eleição de João Arruda a governador que em sua própria campanha ao Senado. Pudera. Seu opositor mais próximo é Beto Richa, do PSDB, com 30%, que enfrenta dificuldades judiciais que não são de somenos e que atrapalham sua caminhada. Os demais candidatos, com exceção de Flavio Arns, do Rede, que tem 17%, navegam em águas rasas, não são ainda competidores diretos.

São eles: Alex Canziani (PTB): 9%, Mirian Gonçalves (PT): 4%, Nelton (PDT), Rodrigo Reis (PRTB) e Rodrigo Tomazini (PSOL): 3% cada um; Compadre Luiz Adão (DC) e Zé Boni (PRTB): 2% cada um; Gilson Mezarobba (PCO), Jacque Parmigiani (PSOL), Oriovisto Guimarães (Podemos), Roselaine Barroso (Patriotas): 1% cada um.

Brancos/nulos (vaga 1): 17%; Brancos/nulos (vaga 2): 27%; Não sabe/não respondeu: 39%.

12 Comentários

  1. Eleger essa praga é fazer o estado Paraná passar vergonha, já chega o Paraná Clube que envergonha o estado.

  2. Temos o direito de votar em quem achamos “o melhor”.
    Mas, aos 40% dos intencionados, faço a seguinte pergunta, já que ainda não decidi em quem votar para o senado: o quê Requião fez pelo Paraná em todos esses anos como senador?
    Por favor, o mais simples feito de Requião que beneficiou/e ou irá beneficiar nosso estado futuramente?
    Vocês irão me ajudar.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Vai deixar o senatório se arrastando com mais de 85 anos, ou deitado no caixão. O Paraná não renova seus senadores nunca. Mas, uma instituição de velhos e totalmente inútil para a sociedade, precisa deles.

  4. -Realmente os paranaenses merecem se f….er mesmo!!!
    -Continuam votando neste senil para senador, mesmo diante de tantas provas que o faz mais perto do ostracismo político do que uma vaga para senador…aliás como senador, o que tem feito ele, além de mamar nas tetas do governo, garantir uma polpuda aposentadoria e apoiar Lula, Madura e outras ambas comunistas????

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Onde está a indignação contra políticos populistas, farsantes, nepotistas e deseducados?
    A memória curta lhes impede de se lembrar de Ferreirinha, de Pedágio Ou Abaixa ou Acaba, de parentes pendurados no Erário, de Faixa no rabo, de desrespeito aos profissionais de Imprensa.
    O povo merece os seus governos.

  6. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Não esqueçamos que na eleição de 2010, três dias antes da eleições, a pesquisa apontava o Maria Louca com 20 pontos a frente do Gustavo. Na urna a diferença foi de um ponto. Se o Beto Richa, naquela ocasião tivesse dado uma ajudinha ao Gustavo, já estaríamos livres desta cavalgadura a oito anos.

  7. Eita povinho do Paraná, se eleger este estrume tem que morrer à míngua mesmo, povinho sem vergonha!

  8. Tantos anos depois do fim dos governos militares e ainda há gente que gosta de um “coroné”, de um general, de um ditador, de um sofista, de um chefete de bando!!! Blergh!!!!!!!!!

  9. Requião foi o Melhor Governador que o Estado teve, Estado de santa Catarina, claro, porque proibiu a Soja Paraguai EXPORTAR pelo porto de Paranaguá, foram para o Porto de Itajaí. Até hoje os Catarinenses agradecem ao Requião. o Paraguai mais ainda por o custo do Padágio é bem menor ! Pena que o Paranaense não ama seu estado e VOTA num Maluco como esse comedor de mamona!

  10. SERGIO SILVESTRE Responder

    Parreiras ,mas não meteu a mão em dinheiro sujo,não roubou escolas ,estradas,não faz negociatas e acho que por isso é tão perseguido,tenho duvidas de quem fala mal do Requião,precisa mais provar 3 vezes governador e só não quer ser 4 vezes senão seria.

  11. Os candidatos que tiverem chances reais de atrapalhar o Requião e o Beto Richa ganham o meu voto. Vamos ver quando chegar o dia da votação.

Comente