Uncategorized

Cida quer levar exames, consultas e cirurgias mais perto das pessoas

A governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti (Coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM), anunciou neste sábado (25), em Cianorte, que o Paraná contará com carretas da saúde a partir do ano que vem. Segundo Cida, os veículos serão formados com equipes multidisciplinares e equipados para garantir consultas, diagnósticos, exames e até cirurgias eletivas.

“Vamos levar o atendimento mais perto das pessoas. O meu compromisso é cuidar das pessoas e por isso iremos ampliar a regionalização da saúde. As carretas estarão onde as pessoas precisam”, afirmou durante o lançamento da campanha do deputado estadual, Jonas Guimarães (PSB).

Cida reforçou também o compromisso de melhorar o atendimento focado na saúde mental. ” A depressão é o mal do século. Temos que avançar com políticas e ações mais efetivas”, acrescentou.

O encontro reuniu mais de 300 pessoas no final da manhã deste sábado em Cianorte. Entre eles estavam os candidatos ao Senado, Alex Canziani e a deputado federal, Osmar Serrgalio; o prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno e diversos prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças da região.

11 Comentários

  1. Tamua fudido.Agora está pegando orientação do patrão maridão.Me engano que eu gosto

  2. Cida, esta ideia é muito ruim, não funciona, os municípios já experimentaram levando módulos para os bairros e distritos, hoje eles tem um monte de sucata…ideia de jirico

  3. Funcionário Reply

    P Q P, que ideia brilhante! Essa é mais uma pessoa errada, no lugar errado e na hora errada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Falou bem, só quer porque não vai se eleger mesmo. Então coitado dos que acreditam nas promessas da dona Cida.

  5. SERGIO SILVESTRE Reply

    Até UTI na porta de casa,agora é prometer até o presente da sogra,uma moto de 1000 cilindrada.

  6. Walter Ernst Shaw Reply

    Sim, porque afinal, o mundo inteiro usa esse sistema de “carretas” de saúde. Nunca ouviram falar da carreta de saúde canadense, ou da liga das carretas-hospital da Alemanha?
    Mais ridícula que a idéia é quem ainda publica.

  7. Se conseguisse proporcionar saúde aos servidores já estava bom. o SAS é um lixo e muitos servidores públicos estaduais estão tendo que pagar plano privado ou se socorrer do SUS, principalmente nas cidades que não são polos.
    Se achar que estou errado, tenda uma consulta com especialista no SAS!!

  8. PEDROCA DO SUDOESTE Reply

    Menos, bem menos candidata, Só falta prometer fazer cirurgias em casa. Só precisa estruturar bem os hospitais regonais, fazer com que cirurgias de hérnias, cataratas sejam feitas lá no interior e diminuir a ambuilancioterapia

Comente