Uncategorized

Gleisi tripudia em cima de Alvaro


Gleisi Hoffmann, senadora e candidata a deputada federal, não perdeu a oportunidade. Aproveitou a posição de Lula nas pesquisas, nas quais vence Alvaro Dias, do Podemos, no Paraná. Mandou ver:

“Álvaro Dias foi na PF e disse q foi visitar o lado certo. Repórter me questionou sobre isso. O senador deveria se ocupar em explicar: pq ele está atrás do Lula no Paraná? Lado certo da história é ao lado do povo. O povo tá c/ Lula”, tuitou a petista.

11 Comentários

  1. Álvaro e Gleisi são dois zumbis políticos. Bem representam o estado atual de coisas no Paraná.

  2. Neste quesito, infelizmente a dona Gleisi está certa. Enquanto
    existirem este povão burro e anencefalo o PT vai continuar existin-
    do…

  3. Engraçado alguem que não vai tentar a reeleição ao senado porque sabe que o povo não votaria nela falar isto…

  4. Essa ptralha nojenta está mais perdida do que cachorro vira lata em dia de mudança. Ela só não fala por que ela fugiu da sua candidatura a senado. A pessoa quando não vale o que um gato esconde só enxerga o rabo dos outros. Essa sujeita não vale o que meu gato enterra. Lixo.

  5. Enquanto tralhas do tipo Gleisi ainda ocuparem a mídia o nosso
    país está andando para trás…

  6. SERGIO SILVESTRE Responder

    Já pararam para pensar como foi constituída as leis?
    Aqui elas foram elaboradas por ladrões de cargas,esquartejadores da moto serra e delinquentes comuns travestidos de deputados “probos”.
    Ai entra a segunda parte com uma cambada de magistrados que usa da lei para seu proveito,para atrasar o Pais e servir a um colegiado hoje muito grande de advogados que vão depenando o cidadão e inventando ações para sobreviver ,já que no Brasil se forma 10 advogados p´para cada médico ou engenheiro.
    Esculhambação total,Pais sem rumo e quem está se dando bem?
    O Desmilinguido Dalagnol recebe um belo salario e usa seu cargo para fazer palestras para ruralistas e ultra direita ,o Moro viaja o mundo recebendo prêmios das agencias de multinacionais e interesseiros na queda do Brasil para tomarem nossas riquezas.
    A cada dia mais me convenço que esse juiz é um canalha,um vendilhão da nação onde suas artimanhas já deram prejuizo de mais de um trilhão de reais,
    Assim segue o barco,e se alguem pensa que o Lula ou algum petista voltará ao poder se engana,aqui agora quem manda é o exercito e os ricos,o exercito se prostituiu como sempre,está ao lado dos que se vendem,não se manifestam quando nos roubam nem quando somos perseguidos ou maltratado,eles não servem pra nada.
    O congresso quase sendo um antro de bandidos querem o quanto pior melhor para eles,aja visto que colocaram na presidência um dos maiores ladrões do Brasil.
    E nós povo vamos levando a vida,pagando caro para respirar o ar desse Pais e vendo tudo sendo levado aos planos deles e vamos nos enganando,e com certesa vamos ser sim de novo enganados.

  7. Alexandre Souza Responder

    Ao SERGIO SILVESTRE:

    Você acredita mesmo nessas bobagens que disse aí, Sérgio??

    Essa estorinha de “tomarem nossas riquezas” parece coisa de discurso do Maduro. Aliás, não por acaso apoiado pelo petismo.

    Lugar de bandido é na cadeia. Se quem for.

Comente