Uncategorized

‘O hospital de Guarapuava será concluído e funcionará’, diz Arruda

As obras do Hospital Regional de Guarapuava serão concluídas já em 2019. O compromisso é do deputado João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, que participou de um encontro regional no município.

“Muito bom ver a casa aqui em Guarapuava e aproveito o momento para firmar um compromisso com vocês. No nosso governo, vamos concluir as obras e fazer o Hospital Regional funcionar”, afirmou João Arruda.

A intenção é não deixar que aconteça o mesmo que aconteceu com o Hospital Regional de Telêmaco Borba. “Começou na gestão Requião e o Beto Richa e seus secretários inauguraram várias vezes, mas até hoje não funciona, falta luz elétrica”, ressaltou.

De acordo com João, os bons projetos que atendem à população, devem continuar. “Infelizmente, os maus governantes e seus secretários não deram continuidade ao que foi desenvolvido pelo governo anterior”.

1 Comentário

  1. KKK mais uma promessa, mas ano de eleição é assim mesmo, um prometendo mais do que o outro, pena que a maioria das promessas continue no campo das promessas.

Comente