Uncategorized

Em Fazenda Rio Grande, Cida anuncia reintegração do transporte

Com mais de 2 mil pessoas presentes, a governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti participou do lançamento da candidatura do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS) e de Alisson Wandscheer (PMB) candidato a deputado estadual, na noite deste sábado (25), em Fazenda Rio Grande.

Cida afirmou que a reintegração do transporte coletiva entre Curitiba e a Região Metropolitana já está ocorrendo com a parceria do prefeito de Curitiba, Rafael Greca. “A grande Curitiba é uma só, vamos unir ações para facilitar a vida dos paranaenses. A reintegração vai reduzir o custo e a duração das viagens, garantindo mais tempo para os pais e mães passarem com suas famílias”.

Cida também destacou que Fazenda Rio Grande terá a abertura de mais mil novos empregos em breve. Segundo ela, a Sumitomo, empresa japonesa instalada na cidade vai ampliar a fábrica e contratar novos empregados. “Isso vai permitir que homens e mulheres que vivem aqui possam trabalhar perto das suas residências melhorando a qualidade de vida de suas famílias”, destacou.

Acompanhada dos candidatos ao Senado, Beto Richa (PSDB) e Alex Canziani (PTB), Cida Borghetti também falou do legado da segurança no estado, como a integração das forças policiais, o monitoramento das fronteiras e ainda da patrulha Maria da Penha. Ressaltou propostas como a Carreta, uma Unidade Móvel de Saúde, que vai abrigar laboratórios de exames e imagens, consultórios e a atenção especial a depressão, com atendimento especializado. “O mal do século, segundo a Organização Mundial da Saúde, é a depressão e nós vamos cuidar do povo do Paraná”, disse Cida.

O deputado federal Toninho Wandscheer destacou o ótimo trabalho que a governadora vem apresentando. Em Brasília os deputados sempre me perguntam qual é o segredo do Paraná e eu sempre digo, o segredo é a gestão eficiente”, diz o deputado.

Wandscheer se elegeu em 2014 com cerca de 72 mil votos e é presidente estadual do Pros do Paraná e coordena a Bancada Paranaense em Brasília.

2 Comentários

  1. Interessante ver como os políticos são camaleões..Tonico Wandscher até ontem ferrenho PTralha do LULARAPIO..agora com Cida

Comente