Uncategorized

Reconhecimento internacional vai atrair investimentos, diz Meirelles

O presidenciável do MDB, Henrique Meirelles, cumpriu agenda neste domingo (26) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Em evento com lideranças e o candidato do partido ao Governo do Estado, o deputado João Arruda, Meirelles disse que sua eleição pode garantir a retomada do crescimento do Brasil.

“Meu nome é reconhecido internacionalmente, tenho respeito da comunidade econômica mundial e isto vai atrair muitos investimentos a Nação”, afirmou o ex-ministro da Fazenda. No discurso, Meirelles lembrou do convite do ex-presidente Lula para compor o governo, quando implementou uma política que deu sustentabilidade econômica no país.

“Recuperamos o poder de consumo dos brasileiros e agora vamos criar 10 milhões de empregos para os brasileiro”, afirmou. De acordo com Meirelles, com João Arruda irá transformar a região Oeste e o Paraná num grande polo do agronegócio do país.

“O João é um deputado atuante e, apesar de jovem, tem muita experiência”, disse o presidenciável. João Arruda lembrou, em seu discurso, que trabalhou junto ao Executivo, “na elaboração da Lei do Simples Nacional também da Lei de Licitações”, disse.

1 Comentário

  1. Não entendo mais nada.

    Requião, tio do Arruda e seu maior apoiador, xinga Meirelles a quem quer ouvir.

    E os dois ali de mãos dadas.

Comente