Uncategorized

Ciro: ‘Lula não é santo nem Satanás’

BR18, Estadão

Ciro Gomes explicou no Jornal Nacional as contradições entre elogios que fez a Lula quando ainda poderia ser beneficiário por apoio do PT e as críticas que passou a fazer a ele depois que ficou claro que não seria. Ele disse que nunca acreditou que teria esse apoio, mas procurou ficar no meio do caminho: “Lula não é santo nem Satanás”.

A entrevista girou em torno das declarações do próprio Ciro do passado e suas contradições com fatos ou declarações posteriores. Ele começou calmo, mas depois se mostrou nervoso. William Bonner e Renata Vasconcellos seguiram a tradição dessas sabatinas, iniciadas em 2006: deixaram o candidato no calor.

4 Comentários

  1. Ciro sempre foi daqueles que bate e Assopra, Nunca se sabe como o PT vai agir no 2º Turno, se houver né. FHC já se manifestou por uma Coligação PSDB/PT contra o Bolsonaro, isso se houver 2º Turno! O mais provável é que o Mito vença já no 1º ! Estão escondendo as pesquisas!

  2. O Ciro demonstrou total incoerencia em tudo que está afirmando na campanha. Isto demonstra claramente que faz jus ao apelido de
    Coronel da catinga e que para ele só falta o chapeu de cangaceiro…

Comente