Uncategorized

Picler impedido de ser candidato


Um pequeno detalhe afastou definitivamente o empresário Wilson Picler das eleições 2018. Atuando como Presidente da Uninter Educacional S.A. e como Chanceler do Centro Universitário Internacional Uninter, o Professor Wilson, por aclamação do conselho de administração, foi eleito Diretor Executivo, em 27/04/2018, cargo do qual deveria ter se desincompatibilizado 6 meses antes das eleições conforme previsto na lei LC 64/90, art. 1º, II, e c/c LC 64/90, art. 1º, V, a.

Wilson, apesar de uma certa tristeza por não poder participar do pleito, afirmou que realmente está impossibilitado, por deixar passar desapercebidamente esse pequeno mas importante detalhe. Lei é lei. No Leia Mais, veja a declaração do professor Wilson Picler.

“Eleições acontecem periodicamente, saio tranquilo e comunico a todos os meus amigos e colaboradores que em uma nova oportunidade estarei mais pronto do que nunca para o desafio de dar minha colaboração à sociedade brasileira. Volto agora às minhas empresas, onde sou necessário e onde todos esperam de mim as mesmas atitudes administrativas, morais e éticas. Sinto-me um vencedor, dei minha contribuição ao partido e ao candidato a presidente que considero ser a melhor opção. Agradeço a Deus pela inspiração, pela luz e pela lucidez. Agradeço também, de coração, a todos os meus amigos e companheiros pelo pronto apoio à minha pessoa. Tenho a mais plena convicção de que amanhã estaremos todos juntos novamente. Muito obrigado!

4 Comentários

  1. xiru de palmas Responder

    Este é um bagre ensaboado por fora e por dentro.
    Fez a vontade do Bolsonaro e colocou seu nome à disposição.
    É claro que sabia impedido, pois se não soubesse já haveria se candidatado pelo menos a deputado federal.
    Assim fez um agrado ao Bolsonaro e se livrou do vexame de ficar abraçado com o Oriovisto

  2. Leomar Marchesini Responder

    Wilson Picler é um homem honesto, inteligente e correto. Não precisa disso mas quer dar sua contribuição a sociedade brasileira, em especial no âmbito da educação. Para tudo há um tempo certo. Não era para ser agora. Fica para a próxima.

  3. PARECE QUE ESSE É O ÚNICO POLÍTICO NO BRASIL, QUE SE FOR SOLTO PELADO NA SELVA AMAZÔNIA, ELE SAI DA SELVA MONTADO EM UM CAMELO NÉ?KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Comente