Uncategorized

Bombando na rede

“Eu poderia como cidadã, e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questionamentos sobre os seus proventos porque o senhor é um funcionário público, deputado há 27 anos, e eu, como contribuinte ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor, como mulher, que jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções que eu”.
Renata Vasconcelos, apresentadora do Jornal Nacional, em resposta ao deputado Jair Bolsonaro que sugeriu que ela ganha menos do que William Bonner.

(Foto: Globo/Reprodução)

18 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    As televisões são concessões de um serviço público (artigo 21, inciso XII, letra “a” da CF88). Assim, exercem uma atividade pública de competência da União, concedida pelo poder público a uma empresa privada e, desse modo, deviam sujeitar-se às normas de publicidade da remuneração dos seus funcionários, como os funcionários públicos. Não adianta subir nas tamanquinhas.

  2. Olga Schutayeskova Responder

    Sem argumentos de resposta, mas igual e melhor o retorno de Bolsonaro respondendo dizendo da voracidade da Globo em pegar dinheiro do BNDS ate para pagar estes absurdos salários para seus empregados, dinheiro publico sim, ela e Bonner cargos semelhantes mas salários bem diferentes….sem desculpas!!!!
    Imprensa ridículo mais de 27 minutos com um presidencial e nem uma pergunta sobre propostas viáveis para nosso sofrido Brasil, somente repetição de tentativas de pegadinhas de esquerdopatas doentes. Lamentável

  3. É claro que esta menina não ganha os mesmos salários do seu parceiro de profissão. De nada adianta ela dizer ao contrário pois o Brasil inteiro sabe da verdade. Bonner é o maior salário do jornalismo da América do Sul. A Globo tem o BNDS à sua disposição para custear suas mazelas que chamam de novelas, seu jornalismo tendencioso, seus programas voltados para o time dos desmunhecados, para estimular o vicio e para promover o Corinthians e o Flamengo, mesmo que os demais clubes sejam prejudicados. Quem assistiu o encontro de ontem com Bolsonaro, pode ver que as pernas da Globo começam a tremer…

  4. A Globo está preocupada em denegrir o candidato. Jornalismo e entrevista sem altruísmo, chegando a sugestionar, hipoteticamente que Bolsonaro ficaria a mercê de seu Ministro da Economia….numa sabatina que interessa ao povo, fazer esse tipo de colocação é no mínima demagogia rançosa, coisa de esquerda desesperada. Bolsonaro neles.

  5. FABIO NAO SOU ELEITOR DO BOLSONARO MAS JUSTIÇA SEJA FEITA, VC DEVERIA COLOCAR A RESPOSTA QUE DEU; ALIAS NA MINHA OPINIÂO FOI A ALTURA.

  6. O FC, esqueceu de colocar a resposta do Bolsonaro, que disse nad entrelinhas, que Renata Vasconcelos também recebe dinheiro público já que a Globo recebe verbas milionárias do Governo.

  7. Faltou a matéria colocar a resposta do Bolsonaro, ou esse jornalista tem lado? Willian Bonner 700 mil reais por mês e Renata Vasconcellos 200 mil, ambos ganham muito para ser meros jornalistas, âncoras, apresentadores de jornal, pouco produzem para o País e ainda fazem uma entrevista PORCARIA, direcionada para constranger, só que se deram mal e foram constrangidos. Seus salários também tem dinheiro público da União, de todos os brasileiros.

  8. Como se a Globo nao fosse uma espécie de funcionalismo publico. Quem paga a Rede Globo? O governo. Quem paga o governo? …

  9. o dela indiretamente é pago com nosso dinheiro, pois a grobo é a maior sugadora de recursos do governo federal.

  10. ESTAMOS DE OLHO Responder

    NAO SOU ELEITOR DO JAIR MAS ONTEM ELE
    PISOU FIRME NOS ANCORAS DO JN,DEU PARA
    PERCEBER QUE QUERIAM FERRAR COM ELE
    E TOMARAM BEM GRANDAO NO TOBA,TOOOMA.

  11. A grande maioria dos jornalistas são comunistas então qual outra oportunidade para perseguir o Bolsonaro senão a de ontem? Estão tremendo de medo pois sabem que as Forças Armadas fizeram uma limpa na racinha de comunistas e estão magoadinhos pq Bolsonaro apóia a limpa que foi feita.

  12. Humberto Bridi Responder

    Não sei quanto ganha Renata nem Willian. Se eu fosse o patrão deles, pagaria mais a quem me desse mais retorno. simples assim.

  13. KKK a apresentadora do telejornal só reagiu do jeito correto, mas acusar o candidato dizendo que lhe paga o salário é um absurdo, porque os patrões da apresentadora não pagam o INSS que, paga a aposentadoria de muitos dos colegas dela nesta mesma TV..

  14. itamar g franco Responder

    FABIO, SEJA IMPARCIAL, E COLOQUE A RESPOSTA DO CANDIDATO PARA A APRESENTADORA.

  15. SERGIO SILVESTRE Responder

    A mocinha ganha muito menos do que William Bonner, mas não admitiria isso jamais!

  16. -Os maiores salário da RG são em primeiro do Faustão, depois Fátima Bernardes. A Renata Vassconcelos ganha menos do que o Bonner, pois o mesmo desenvolve outras funções a mais do que a Renatinha!!!
    -Outra, a Globo recebe uma sultuosa verba pública para anúncios do governo(propaganda oficial) que também deve ser para pagar os funcionários da globo e outras coisas!!!
    -A Globo emprestou alguns milhões de reais do BNDES para a ampliação de suas instalações, durante o governo do PT, este dinheiro já foi todo pago pelas organizações Globo???

Comente