Uncategorized

Impeachment ajuda Lula?

BR18,
O desempenho de Lula nas pesquisas provavelmente não seria tão bom se Dilma Rousseff estivesse no poder. A tese, que tem sido apontada por especialistas de várias áreas como uma das explicações para o sucesso de Lula apesar de preso, é desenvolvida por Helio Schwartsman em sua coluna na Folha. “Por mais fantasioso que seja esse discurso, o fato é que o mau humor da população hoje não recai sobre o PT e sim sobre o governo de Michel Temer (que, aliás, foi escolhido pelo PT para compor como vice a chapa de Dilma)”, escreve.

4 Comentários

  1. É fácil de entender basta fazer uma retrospectiva evonomica: os governos militares preparam a infraestrutura para o crescimento, FHC encuhou a máquina administrativa e Lula chegou e nadou de braçada. Estava tudo pronto igual a seleção de 1970 do técnico João Saldanha, a Melhor de todos os tempos, chegou o Zagalo, só teve o trabalho de colocar o time em campo.
    A diferença que o PT não soube aproveitar o bom momento econômico para tirar o país do desenvolvimento. Criaram uma lrhiso de drpendentes fo assistencislusmo psra gstantor botos de cabrdzeram farra com o dinheiro público.

  2. É fácil de entender basta fazer uma retrospectiva evonomica: os governos militares preparam a infraestrutura para o crescimento, FHC encuhou a máquina administrativa e Lula chegou e nadou de braçada. Estava tudo pronto igual a seleção de 1970 do técnico João Saldanha, a Melhor de todos os tempos, chegou o Zagalo, só teve o trabalho de colocar o time em campo.
    A diferença que o PT não soube aproveitar o bom momento econômico para tirar o país do desenvolvimento. Criaram uma legião de dependentes de assistencialismo para garantir votos de cabresto, r assim fazer farra com o dinheiro público.

  3. Sempre disse que o pt estava por trás do impeachmeht da Dilma, pois essa jaca que está nas mãos do temer, estaria na mão dela e o PT estaria extinto.

Comente