Uncategorized

Vigarice & Bigode

Aloizio Mercante: “O triste é ver uma pessoa de trajetória respeitável, como FHC, que esteve ao lado de Lula na luta pela democracia, como ele lembra em seu artigo, estar sustentando esse golpe e prestar-se a esse papel. E mais triste ainda será ver um partido dito social-democrata, ou setores deste partido, render-se à agenda de cunho fascista do candidato presidencial que vem ocupando grande parte do tradicional espectro de votos do PSDB”.
Augusto Nunes: “Aloizio Mercadante, ex-ministro de Assuntos Gerais de Dilma Rousseff, sem revelar se também fica triste ao ver alguém como Lula, que esteve ao lado de FHC fantasiado de defensor da democracia, ser condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, e mais triste ainda ao constatar que o partido dito dos trabalhadores se transformou em organização criminosa”.

3 Comentários

  1. Que tal senhor Agusto Nunes, submeter o nobre FHC aos mesmo caprichos que a PF, MPF e a Justiça Federal usou para condenar Lula.

  2. Lembramos que quem teto de vidro não deve correr o risco de atirar pedras no próximo alguma pode voltar. Uso como exemplos seus grandes lideres e eleitos, com fantásticas votações e apoios, coisa que envolveu muitas centenas de milhões de pessoas no país e mundo afora. Sendo investidor e simples cidadão trabalhador, ciente dos feitos de tais ilustres, enquanto nos cargos, no uso do poder, e ou seja agindo em nome do estado, da nação, união, conseguiram fazer proezas, tornaram um trabalhador de sempre dentro da lei e dos direitos que já era vitima de perseguição desmotivada, é certo que os militantes comunistas foram muito úteis, e são identificados desde décadas, os auxiliaram a tais tão ilustres, tonando vitima de perseguição em sequestrado, espoliado, e agora vitima do estado, nação, união e mais que isso até de governo e país estrangeiro, conhecido como pais baixo e rasteiro. Qual o ponto que esperam que esclareçam a respeito das ocorrências e seus feitos, exemplifico, quando em 1987, na manhã quando eu estava sofrendo sequestro, militantes comunistas já eram atuantes, ao invés de relatarem a ocorrência do sequestro, calunias e difamações e extorsão, colaboraram e participaram e ainda tal como dois dos mesmo nesse mês ainda declarou livre e conta própria ainda em continuar e se apropria do fruto da extorsão e estelionato praticados sobre simples trabalhador, cidadão e investidor, saber é sabido e ou seja e sempre correndo risco e ameaças e eles simplesmente contando vantagens e roncado papo, e até dizendo como usam o fruto de tal picaretagem que praticaram. Sendo sequestrado e enormidade dos praticantes e poder até os oficiais e corporativismo institucional, em e de tal prática fica complicado para um simples trabalhador.

  3. o dercio tem que reclamar com Lula/Dilma que nomearam os desembargadores que condenaram Lula.
    Capricho é o que o PT e seus aliados tiveram ao instituir mensalão, petrolão etc… capricharam muito. bilhõs

Comente