Uncategorized

‘Agora é Bolsonaro’, diz Ogier

O advogado Ogier Buchi, candidato a governador PSL, disse nesta sábado, 1º de setembro, que agora “acabou o ‘caô’, Lula está fora! E não tinha como não ser diferente. Agora é Bolsonaro!”, afirmou ao comentar a decisão do TSE que barrou a candidatura do “presidiário petista” com base na Lei da Ficha Limpa”.

“Nos termos do voto do relator, Luís Roberto Barroso, que foi acompanhado pela maioria, a decisão do plenário do TSE é a palavra final sobre a candidatura e passa a valer imediatamente, mesmo que a defesa de Lula recorra ao próprio tribunal e depois ao Supremo Tribunal Federal. Os ministros decidiram, seguindo o voto do relator, que o PT tem dez dias corridos para substituir Lula na cabeça da chapa”, completou Ogier Buchi.

7 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Com a decisão de ontem agora só resta saber com quem o capitão disputa o segundo turno.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Bolsonaro vence em primeiro turno. Sem o meu voto. Torço para faça bom governo, como torci sempre para os que venciam eleições, independente do meu voto. Mas, o perfil do rapaz não sugere sucesso. E afirmo: Ninguém, mas ninguém mesmo, por melhor intencionado e capacitado, conseguirá realizar governo a contento, sem uma primeira medida, primeiro dia de mandato, a de uma reforma política que arrebente as cadeias criadas pela chamada coalizão, que significa nada mais que o tomaládácá.

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Para nosso desespero, lamentavelmente Bolsonaro levará no primeiro turno. Tchau Lula querido.

Comente