Uncategorized

TRE retira propaganda de João Arruda a pedido de Ratinho Jr

A Justiça Eleitoral determinou a proibição de veiculação da propaganda eleitoral no rádio e na televisão da Coligação Paraná, Educação e Emprego (MDB/PDT/SD/PC DO B) que faz denuncia contra o candidato ao governo Ratinho Junior. A decisão é da juíza auxiliar Graciane Lemos, do TRE.

A propaganda responsabiliza Ratinho Jr, que na época ocupava o cargo de Secretário do Desenvolvimento Urbano – SEDU ficava a poucos metros do ocorrido de 29 de abril, no Centro Cívico, quando a Polícia Militar investiu contra os professores que se manifestavam no Centro Cívico.

Para a magistrada, “o modo como a propaganda foi divulgada pode induzir aquele que assiste ao programa à conclusão de que o fato de o candidato ora representante ocupar função ali “a poucos metros” do evento lhe conferia poderes para ter atuado de alguma forma, tendo, assim, contribuído de forma decisiva com o fato, o que não corresponde à verdade”.

A Coligação de João Arruda, candidato do MDB, deve cessar a divulgação da propaganda eleitoral, sob pena de multa de R$ 15.000,00, bem como as emissoras de rádio e TV estão intimadas para não mais vincularem esse material.

10 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Totalmente errada a afirmação: “quando a Polícia Militar investiu contra os professores que se manifestavam no Centro Cívico”.
    Os manifestantes travestidos de professores – professores não procedem daquela forma, exacerbaram os seus movimentos e à Polícia Militar coube agir para conter a baderna – este é o termo, e proteger patrimônio público, cujo portão de entrada foi deitado ao chão sob os incentivos de políticos.
    O confronto foi do agrado da APP, braço político do PT no PR, acolitada pela CUT e pelo MST.
    E espanta agora, o aproveitamento do episódio por candidatos tidos como esclarecidos e que não precisam desta tosca aparição para alavancarem as suas votações. Decepcionante. Fizeram – a mim, particularmente, refazer as minhas intenções.

  2. Esse João Arruda não passa de um Poste Fake de seu tio Mamona! Ventrilogo do Requião, ele deveria se explicar sobre aquele acidente que se envolveu e foi escondido pelo tio…

  3. antonio carlos Responder

    Nem começou o propaganda eleitoral e o sobrinho de Maria Louca toma na cabeça, depois o cara reclama que vai ser difícil se tornar conhecido. Também pudera, usando as táticas do titio de mentir e caluniar os outros vai ficar conhecido como Pinoquião, igual ao titio.

  4. A verdade dói hem.

    Povo paranaense diga nao a beto richa ,cida e ratazana .
    E tambem nao aos 31 deputados do camburao.

Comente