Uncategorized

Lula contrariado em passar o bastão

BR18, Estadão

Lula está contrariado em passar o bastão da candidatura do PT à Presidência. Ainda assim, estaria sendo convencido a deixar que o PT lance Fernando Haddad em ato no dia 11, quando se encerra o prazo para a troca de candidato do partido dado pelo TSE. Segundo a Folha, mesmo se o partido obtiver liminar em algum dos recursos, a ideia mais difundida hoje é mesmo lançar Haddad, pois o PT teme ficar sem tempo de operar a transferência dos votos de Lula para o ex-prefeito de São Paulo.

5 Comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    O hómi está sonhando acordado, que pode ser candidato ainda. Cuidado, que de repente , dará tudo errado seu plano. SE ACHA ainda o dono da verdade no partido.

  2. O PT como partido não existe, na realidade é um bando de bandidos comandados pelo capo maior, o Lula bandido, que como os traficantes não quer passar o posto, pois não quer perder o controle da gestão do crime e de seus proventos… e os subalternos não fazem nada, pois quem desobedece o chefe – na lei da marginalidade, MORRE… aliás na quadrilha PT já temos vários exemplos, ou melhor “presuntos”… queima de arquivo…

  3. LUIZ DO LITORAL Responder

    Bandido, mau caráter e cara de pau.
    imaginem esse fora da Lei eleito.
    Pior, muito pior do que o maduro.
    Maláco, câncer do Brasil.

Comente