Uncategorized

Bolsonaro passa bem, após levar facada no abdômen

O Antagonista,
Jair Bolsonaro levou uma “estocada de faca no abdômen” durante evento de campanha nas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais, mas passa bem, informou seu filho Flávio a O Antagonista.
Ele também disse que a perfuração foi superficial, não atingiu nenhum órgão; que seu pai está em observação em hospital da cidade; e que o homem que o atingiu foi preso.

(Foto: Fabio Motta/Estadão/Reprodução)

2 Comentários

  1. Minha experiência de jornalismo me leva a a creditar que este atentado contra Bolsonaro é resultado da histeria irresponsável que a cúpula do PT leva a seus militantes na busca insana de fazer do presidente presidiário candidato ao Palácio do Planalto mesmo sabendo que isso não vai acontecer. É absolutamente louca uma pessoa que cria uma fantasia e procura fazer as pessoas que a cercam acreditar no que não existe mas que ela mesma jura que é verdade. Este maluco que atacou Bolsonaro é um destes imbecis vermelhos que tenta tirar a vida de uma pessoa pelo simples fato de não concordar com ele. Esta é a democracia que o PT prega. Tudo na base do ou está comigo ou é meu inimigo. Mostrem a ficha deste canalha e vão ver que deve ser um assalariado dos vermelhos.

Comente