Uncategorized

Mourão acusa o PT por atentado a Bolsonaro

O vice na chapa de Jair Bolsonaro, o general Antonio Hamilton Mourão, falou a Crusoé e acusou diretamente o PT pelo atentado ao candidato em Juiz de Fora.
“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou Mourão ao repórter Eduardo Barretto.
O general disse ainda: “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”.

5 Comentários

  1. eleitor desmemoriado Reply

    KKK foi dada a largada para o Show de Horrores pelo qual tanto esperávamos, este esquerdopata vai eleger o capitão numa eleição em que o mesmo talvez nem vote em si mesmo. A não ser que a Justiça Eleitoral leve uma urna para ele vota lá no hospital.

  2. Caso Bolsonaro venha a falecer devido a esse atentado orquestrado pela Esquerda, os militares tomarão o poder e destituirão TODAS as “autoridades” do Executivo, Legislativo e Judiciário!!! Alguns serão presos!

    Se esse bandido vermelho estivesse 10cm mais próximo ao Capitão, teria obtido êxito em eliminá-lo e esta mesma noite o Planalto, o Congresso e o STF estariam CERCADOS pelos defensores da liberdade, em trajes verde-oliva!! Foi por pouco, dessa vez!! Centímetros, a bem da verdade!!!

  3. Aprigio Fonseca Reply

    Só faltou eles pegarem o esfaqueador e colocar nele uma camisa do PT.

  4. Nem precisava isso SS Calça Frouxa, vulgo Aprigio Fonseca. Havia resquícios de mortadela na faca do agressor segundo os peritos da Polícia Federal!

Comente