Uncategorized

Polícia procura “médico das celebridades”

O homem conhecido como médico das celebridades, Eduardo Gomes de Azevedo, é procurado pela Polícia Civil do Paraná. O objetivo da corporação é que ele preste esclarecimentos sobre irregularidades constatadas em uma investigação envolvendo uma clínica que ele mantinha no bairro do Batel.
O estabelecimento foi alvo de uma operação policial em março deste ano. Entre as acusações, está o uso de medicamentos vencidos. Eduardo Gomes de Azevedo teve o registro profissional cassado em 2012 e não poderia mais exercer a profissão.

O delegado Vilson Alves de Toledo, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde disse que além do uso de medicamentos vencidos, o acusado utilizava produtos de origem duvidosa ou proibidos no Brasil.

A polícia ainda diz que Eduardo se aproveitava da proximidade que tinha com celebridades do mundo artístico e esportivo como Pelé, o técnico de vôlei Bernardinho, atrizes e cantoras como Xuxa, e Helen Ganzarolli, para angariar mais clientes.

O irmão do médico que atuava junto com ele também está sendo procurado. Os dois devem responder pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e também exercício ilegal da medicina. A CBN tentou um contato com o suspeito, mas ninguém tinha sido encontrado até o fechamento desta reportagem.

As informações são da CBN Curitiba.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

1 Comentário

Comente