Uncategorized

João Arruda: ‘Ratinho Jr é o candidato oficial de Beto Richa’

Os movimentos recentes dos tucanos de alta plumagem, capitaneados por Beto Richa, não deixam dúvida – o candidato oficial do governo que quebrou o Paraná é Ratinho Junior. “O candidato de fato do Beto richa é o Ratinho, não Cida Borghetti”, disparou João Arruda, candidato a governador do MDB, em visita ao Mercado Municipal de Curitiba na manhã deste feriado de 7 de setembro.

“Essa turma se especializou em acordos brancos”, destacou João Arruda. O candidato do MDB lembra que Beto Richa rompeu com o Cássio Taniguchi, quando este era prefeito. O movimento é o mesmo realizado por Ratinho, que tem afirma ter sido apenas “secretário distante” do governo tucano.

“Poucos anos depois Cássio Taniguchi virou secretário de Planejamento de Beto Richa”, recordou João Arruda. “Ainda bem que vamos ganhar a eleição para não ver este filme de novo com o Richa secretário do Ratinho”, completou.

19 Comentários

  1. E você é o candidato que vai comer na mão do Mamona, não vai nem abrir a boca, será uma vaquinha de presépio do comedor de mamona

  2. liberdade total Responder

    NÃO ADIANTA JOÃO ARRUDA INVENTAR ESTÓRIAS CONTRA O DEPUTADO RATINHO JR. O RATINHO JR. SAIU DO PALÁCIO IGUAÇU POIS FOI A CIDA BORGHETTI A PREFERIDA DO BETO RICHA PARA SE LANÇAR À CAMPANHA COM TOTAL APOIO DO BETO RICHA. O TIME DO RATINHO TODO SAIU DO PALÁCIO IGUAÇU E O BETO FEZ ACORDO COM A CIDA PARA QUE TODO O PESSOAL DO BETO RICHA CONTINUASSEM NO GOVERNO.
    PORÉM COM A DENÚNCIA CONTRA O BETO RICHA, A DONA CIDA PARA NÃO PERDER A ELEIÇÃO COMEÇOU A TIRAR TODO O PESSOAL DO BETO DO GOVERNO
    ESTA É A VERDADE NUA E CRUA
    E O JOÃO ARRUDA O POVO SABE QUE ELE ATROPELOU E MATOU DUAS PESSOAS E NEM POR ISSO NA ÉPOCA FOI CONDENADO

  3. liberdade total Responder

    COMENTÁRIO ABAIXO MUITO INTELIGENTE MERECEU SER REPICADO

    O Ratinho saiu do Governo Beto, após ter batido todos os recordes de programas de atendimento da história da SEDU (onde o titio Requião mandou), e voltou para ao cargo de deputado quando percebeu que o Beto ia apoiar a Vice Cida para o governo do Estado, o que de fato aconteceu quando Beto desprezou o Ratinho Junior. Ao sair do Governo Beto declarou apoio a Cida na articulação do governador no. 2 Ricardo Barros e hoje estão juntos contra o candidato Ratinho Junior, irmanados como manos siameses (grudados), contra o candidato Ratinho Junior.
    O imitador fraco do titio Requião inventa uma cenário contra o Ratinho Junior, que existe só na mente do titio Requião e do sobrinho ventríloquo, ambos com discurso mofado e ultrapassado, no estilo fracassado da dupla Chavez e Maduro que destroçaram a Venezuela, onde o povo passa fome, obrigados a imigrar em massa a outros países para não morrerem de fome. o Tio e o sobrinho Joãozinho, ainda estão com a cabeça nos anos de 1950. “

  4. Este BOB Junior,
    alem de motorista imprudente…
    não tem moral para falar dos outros, se o seu padrinho e PROTETOR BOB MAMONA é o SARNEY das Araucárias, o velho politico comunista defensor de Lula, Maduro, Dilma, Venezuela e Cuba.
    Procure um emprego desde já.

  5. E o Arruda é candidato oficial do Temmer e o suplente dele é o Richa Loures.
    Que beleza.

  6. Se Ratinho disser “João Arruda é o candidato oficial de Roberto Requião”, empatará na desqualificação.

  7. Esse candidato só não é mais idiota por falta de espaço!
    Vai levar um pé na bunda nessas eleições que os Paranaenses vão ficar anos e anos felizes!

  8. Esse candidato é mais idiota!
    Vai levar um pé na bunda nessas eleições que os Paranaenses vão ficar anos e anos felizes!j

  9. Torce para titio ganhar para tu arrumar uma boquinha no gabinete dele. E não venha com Ferreirinha que não cola.

  10. A turma do Ratinho paga a peso de ouro não sai dos comentários do blog. Por favor, Ratinho e Beto Richa são tipo carne e unha desde sempre. Nunca vi ou ouvi ele falando qualquer coisa contra o patrão dele, até enfiaram o Rossoni goela abaixo ele aceitou. Velha política é a cara do novo Ratinho

  11. liberdade total Responder

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR …….
    O REQUIÃO VAI CONVOCAR O “FERREIRINHA” COMO CABO ELEITORAL DO JOÃO ARRUDA ?

  12. “Ainda bem que vamos ganhar a eleição”… O cara acredita mesmo que vence hahahaha. Que pequeno rato é o candidato do Betinho não restam duvidas, é por isso que eu não voto em nenhum deles, mas muito menos no sobrinho de petista embustido, apoiador de presidiario.

  13. Problemas com a Justiça
    Em 2003, João Arruda foi condenado pela 2ª Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a três anos e nove meses de detenção pelo acidente que resultou na morte de duas pessoas no trânsito de Curitiba, em outubro de 2001. Houve também o acréscimo de mais seis meses por ele ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas.
    https://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u74798.shtml

  14. eleitor desmemoriado Responder

    O cara está certo e daí, não vai vencer esta eleição mesmo. As declarações do sobrinho de Maria Louca são sempre assim, agredindo os “inimigos” porque aqueles que não comem pela mão do pessoal da famigilia de Maria Louca são todos inimigos. E merecem ser exterminados

  15. ESTAMOS DE OLHO Responder

    ESTE CARA ALEM DE SOBRINHO DA MARIA LOUCA
    SE NAO ME ENGANO E CASADO COM A FILHA DO
    EMPREITERO JOEL MALUCELLI ,TUDO A VER ENTAO
    TEM O TELHADO DE VIDRO TAMBEM.

Comente