Uncategorized

Candidatos ao governo recebem demandas da Saúde

Ratinho Junior, Cida Borghetti, João Arruda e Dr. Rosinha têm compromisso amanhã com a Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná.
A Femipa preparou documento intitulado Caderno de Propostas, em que expõe as principais demandas dos hospitais filantrópicos do Paraná e tem como objetivo garantir o comprometimento dos candidatos para com o setor e, por fim, com a saúde dos usuários do SUS. Além de receberem o caderno, os candidatos também poderão apresentar suas propostas para a Saúde e participarão de um bate-papo com os presentes.

(Foto: Eduardo Matysiak/MDB)

2 Comentários

  1. É necessário que os governantes saibam e compreendam que mais de 30% da população sofre de algum tipo de problema mental (numa escala de 0 a 10). Essas pessoas necessitam de cuidados diferenciados. São excluídas em concursos públicos e também no mercado de trabalho. O que vem sendo feito por elas????

  2. Homero Pereira Responder

    Eh importante que o futuro governo invista mais na prevencao e na promocao de saude pois assim vamos diminuir as demandas nos hospitais. A Atencao Primaria a saude deve ser o foco dos investimentos pois nela se resolve 90% dos problemas da populacao..hj mais de 50% do dinheiro da saude ja estao com a media e alta complexidade nos quais estao inseridos os hospitais
    ..Saneamento Basico…Agentes comunitarios de Saude…moradias dignas…aumento do valor do bolsa familia..transporte de qualidade e com preco justo…cuidado com as criancas desde a gestacao…vale gestante para comprar alimentos a base de proteinas…e principalnente educao fundamental de qualidade…

Comente