Uncategorized

“Com o João acaba a corrupção no governo do Paraná”, diz Requião

A eleição de João Arruda governador é fundamental para acabar com a corrupção no Governo do Paraná. A avaliação é do senador e candidato a reeleição, Roberto Requião (MDB), em vídeo nas redes sociais.

De acordo com Requião, João tem a experiência necessária para conduzir o Paraná a um novo tempo. Para o senador, o governo do estado vive hoje um momento de “vergonha” diante dos escândalos de corrupção.

“O governo está desmoralizado, grande parte dele está envolvida em corrupção e isso inclui o Beto Richa”, disparou Requião. Em função disso, segundo ele, “acreditamos no João, que tem dois mandatos de deputado federal e conduta irrepreensível”.

“Os outros candidatos estão no governo, apoiaram o camburão e silenciaram diante de tudo”, frisou Requião, lembrando que o candidato Ratinho Junior era secretário de Beto Richa e comandante do PSC e PSD, partidos que apoiaram o 29 de abril.

“Precisamos eleger o João para acabar com essa vergonha da corrupção no governo do estado”, disse o senador. Requião é presidente do MDB no Paraná e já foi governador em três mandatos.

6 Comentários

  1. Quase uma Captania Hereditária……….. pelo menos ele acha que é.
    NÃO vote em parente de politico…….. vamos dar novos ares a politica.

  2. Kkk, esse comedor de mamonas e’ uma piada pronta… a família raposa quer de novo tomar conta do galinheiro, só rindo….

  3. Requião definitivamente pirou na batata doce….defende com unhas e dentes o escroto que está na Santa Cândida, e agora posa e indica Arruda para acabar com a CORRUPÇÃO. Melhor seria Requião ficar de boca fechada, pois acabou o tempo da idiotice véi.

  4. Quero alguém que acabe com a corrupção na família Requião.
    Será que o Mamona se esqueceu da J&F ou dos dolares no closet, ou da Helisul, TVs laranjas, Chico rico, ferreirinha, aposentadoria de governador, etc etc etc.
    Sem dizer que essa família não trabalha, se pendura no erário desde o tempo do pai do Mamona.

  5. Mais um a pregar (como o tio) o que não vive, além de ser assassino de trânsito em Curitiba!!! Blergh!!!!!!!!!

Comente