Uncategorized

Cida: “Cada um responde pelos seus atos”

A governadora Cida Borghetti, candidata a reeleição no Paraná, falou a respeito da nova fase da operação Lava Jato. “Cada um tem que responder pelos seus atos. Eu estou tranquila, em paz, fazendo o meu trabalho. Cuidando do estado e também como candidata levando a minha mensagem à população do Paraná”.
Cida Borghetti disse ainda que assumiu o Estado, criou a Divisão de Combate à Corrupção que tem autonomia e apoio para trabalhar. “A divisão tem total autonomia para desenvolver esse trabalho, ou seja, receber as denúncias e investigar. Eu não compactuo com nenhuma forma de desvio de conduta e com a corrupção que imperou nos últimos anos no País”.
A governadora reiterou que conduz seu governo com diálogo, mas com atitude e firmeza. “Eu peço à população que nos ajude, através do disque denúncia 181 ou do 0800 41 11 13. Repito: eu não compactuo com nenhum desvio de conduta. Tenho falado sempre desde o dia que assumi o governo há quatro meses. Inclusive hoje, a Divisão de Combate à Corrupção também está fazendo uma grande operação, de empresas que fraudaram contratos licitatórios”.

6 Comentários

  1. Fausto Thomaz Reply

    Nessas horas eh bom pular fora neh dona Cida….só falta falar que não conhece e nunca viu na vida…aff

  2. Vc faz parte deste grupo, quadrilha, desgoverno…ou era vice de quem! Quem são seus candidatos a senadores por falar nisto!

  3. liberdade total Reply

    MATÉRIA DO DIA 4 DE AGOSTO DE 2018 REPICADA DO JORNAL

    ALIÁS QUEM NÃO SOUBE

    Com o apoio do ex-governador Beto Richa (PSDB), a atual governadora do Paraná Cida Borghetti (PP) foi confirmada em convenção do seu partido, neste sábado, 4, como candidata à reeleição. Apesar do anúncio dos nomes dos candidatos ao Senado que farão parte da chapa – incluindo Richa – Cida vai deixar para o último momento a escolha de vice.

    O fechamento do acordo entre Richa e Cida, que foi vice do tucano, ocorreu nesta sexta-feira, 3, segundo o marido dela e seu articulador da campanha, deputado federal Ricardo Barros (PP). “Construímos a maior aliança, com maior tempo de TV, uma chapa muito forte de novas lideranças que querem se apresentar ao Paraná, assim como Cida”, disse o parlamentar.

Comente