Uncategorized

Joel Malucelli rebate acusações

Em nota enviada pela assessoria de imprensa ao Blog, Joel Malucelli falou sobre as denúncias que dominaram o noticiário desta terça-feira. Disse que não firmou qualquer contrato relacionado às Patrulhas Rurais. É o que segue:

“Joel Malucelli esclarece que as acusações são injustas, nega qualquer irregularidade e que sempre esteve à disposição das autoridades para esclarecimentos. O empresário desde 2012 se desligou das atividades e rotinas da empresa fundada por ele e se encontra na presente data em férias, fora do país, aguardando orientação de seus advogados, que ainda não foram notificados oficialmente sobre a operação. Fundamental reafirmar que a JMalucelli Equipamentos já se manifestou nesta terça-feira (11) negando, veementemente, a participação em qualquer irregularidade e informou que não firmou qualquer contrato com o Governo do Paraná relacionado às Patrulhas Rurais – Assessoria de Imprensa”.

9 Comentários

  1. Nossa que maravilha esta nota esclareceu tudo, a Justiça,a Polícia e o povo tem certeza disto! Pode ficar tranquilo passeando na Itália!

  2. Quáquáquá!!!!!
    Foi tudo um engano. O Joel nem conhece o Beto Richa.
    Aliás ele nem sabe quem é o Joel.
    Pediram a prisão dele por engano. Acho que confundiram com outro nome, talvez seja o Jedel ou o Joelma Malucelli.
    Por favor não somos otarios!!!!!

  3. Onde está ilustre senador, feroz combatente da corrupção, que tem Moro com sua divindade de devoção pessoal? Deu alguma declaração sobre seu suplente, escolhido pelo mesmo?

  4. Marcos e Miltom Luiz seus comentários foram fantásticos. Faça minha suas palavras.

  5. eleitor desmemoriado Responder

    A Justiça só prende gente inocente, tanto que as cadeias e os presídios são lugares onde se confinam só injustiçados, inclusive um deles vive chorando porque pode mais nos roubar como presidente da república.

  6. Belo suplente do Àlvaro Dias…
    E agora, Álvaro?
    Cadê o moralismo?
    Eu ia votar em você, mas depois desta… Esqueça!

  7. 30 anos de espera vale este momento Joel Malucelli ,
    A VERDADE é esta meus filhos Maria Teresa Nacli Meyer , Paulo Augusto Meyer Filho, Maria Augusta Meyer Gomes , Pedro Augusto Nacli Meyer
    Joel acabou com a vida de nossa família acusando seu pai Paulo Meyer de ladrão , mas o ladrão é ele. Joel “falsificou “” minha assinatura e roubou minhas ações Teresa Nacli

Comente