Uncategorized

Beto e Fernanda Richa são transferidos para unidade da PMPR

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) determinou a transferência do ex-governador do Paraná Beto Richa, candidato ao Senado pelo PSDB, e da mulher e ex-secretária estadual Fernanda Richa do Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região de Curitiba, para o Regimento da Polícia Montada, no bairro Tarumã, em Curitiba. As informações são do G1.

As transferências foram determinadas por volta das 20h30 desta terça-feira (11) pelo desembargador Laertes Ferreira Gomes, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

A transferência ocorreu por volta das 22h, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp).

5 Comentários

  1. Até quando nós iremos suportar essa meia justiça, se fosse um trabalhador qualquer estaria num presídio de segurança máxima, agora já se confirmou o que é a justiça nesses oito anos do governo tucano, aos amigos do rei, a benevolência e aos inimigos o rigor da lei, por isso , só temos duas opções, a primeira , votar na mudança radical, Jair Bolsonaro ou a segunda opção , o aeroporto mais próximo e ir embora desta república de banania.

  2. Começou a mordomia, foi transferido para um spa, só falta receber bronzeamento artificial também aff

  3. Bagre Ensaboado Responder

    Estes se ferraram. Roubaram tanto que perderam o rumo. Nesta turma faltam : Rossoni, Traiano, Romaneli, Durval Amaral e outros menos favorecidos. Tem q aproveitar o frete do camburão. Se apertarem os operadores portuários(Valdécio e cia) saberão o tamanho do caixa memsal. Perguntem para o Dividino e o Fregonese.

  4. Pô, nóis já tinha montado o Acampamento “Beto Livre” em Pinhais e agora mudam?!! Assim não pode! Assim não dá!

  5. Vc acha um fio de linha, vai ver tem um novelo enrolado por trás!

    Presos Beto Richa ( candidato a senador) e esposa, pais de Marcelo Richa (candidato a deputado estadual) e amigo de Ratinho Junior que foi seu secretário no governo (candidato a governador) Joel Malucelli é foragido do GAECO, irmão do Cel. Malucelli (candidato a vice governador) de Cida Borghethi (candidato a governadora) esposa de Ricardo Barros ( candidato a deputado federal) pai de Maria Victoria ( candidato a deputado estadual) ; em tempo: Joel Malucelli é sogro de João Arruda (candidato a governador) sobrinho de Requião (candidato a senador) e suplente no Senado de Álvaro Dias (candidato a presidente).
    obs.: desculpas se esqueci alguém.

Comente