Uncategorized

Fruet anuncia apoio a Arruda

Foi num evento ontem em Quitandinha, região metropolitana de Curitiba, que Gustavo Fruet, ex-prefeito e candidato a federal, declarou oficialmente o apoio a João Arruda: “Hoje é o primeiro evento público que eu participo com o João Arruda. Nós fizemos uma aliança pelo Paraná. Essa aliança foi construída de forma muito rápida, porque é uma história que apresenta muito mais convergência do que pensamos para o futuro do estado”.
Entre os comentários sobre as prisões do governo Richa, afirmou Arruda como solução para o atual cenário: “O João é o fato novo. O desafio nosso é tornar o João o mais conhecido possível nesses 26 dias que nos separam do primeiro turno. O João, além de ser de fato novo nesta eleição, é o único candidato que representa efetivamente a mudança. Mudança, com segurança”.

(Foto: Divulgação)

10 Comentários

  1. num acredito Gustavo que você afirmou isso!!! O sobrinho do Requião, genro do Malucelli tem compromisso com a mudança!!! Velho, na boa, estou te abandonando…

  2. Parreiras Rodrigues Reply

    Os pais, José e Mauricio, se revirando em seus túmulos. Tiau, Gustavo…

  3. Gustavo sendo gustava, depois que se aliou ao PT para a Pref. de Curitiba agora se junta ao Mamona e ao Arruda. Cruz credo: Mamona com Arruda não é veneno?

  4. Doutor Prolegômeno Reply

    O bom filho a casa torna. Quem tem MDB no DNA desde a ascendência, não demoraria a retornar ao seio da sua família.

  5. Edson Pedreira Neto Reply

    Coitado do Fruet, a derrota para o Greca deixou-o bem abalado. E agora, pirou de vez!

  6. ESTAMOS DE OLHO Reply

    ETA CHORAO DA PORRA,FINAL DE FEIRA
    PARA ELE,FOI O PIOR PREFEITO DE CURITIBA
    SO CHORAVA ESTE HOMEM,VAI APOIAR O GENRO
    DO JOEL MALUCELLI E SOBRINHO DO MARIA LOUCA
    COITADO TA BEM PERDIDO MESMO SEU FRACO.

Comente