Uncategorized

Nada devo e sigo confiando na justiça, diz Beto Richa

O ex-governador Beto Richa (PSDB), por meio de nota, disse nesta quarta-feira, 12, que ele e a família estão “sofrendo muito com a injusta condenação antecipada”. “Tenho a consciência em paz e sei que, no devido tempo, a verdade sempre se impõe”, adianta.

“Garanto a você, que me conhece e para quem exerço com responsabilidade a vocação que Deus me deu: nada devo e sigo confiando na justiça”, completa Richa..

Leia a seguir a sua íntegra.

Enfrento com serenidade e confiança qualquer acusação, mas devo dizer que eu e minha família estamos sofrendo muito com a injusta condenação antecipada que nos está sendo imposta. Sou um homem público há mais de duas décadas, com a mesma honradez. Tenho a consciência em paz e sei que, no devido tempo, a verdade sempre se impõe.

Garanto a você, que me conhece e para quem exerço com responsabilidade a vocação que Deus me deu: nada devo e sigo confiando na justiça.

Beto Richa

8 Comentários

  1. Demorou para cair do cavalo, achar honestidade nesse político vulgo (piloto), é o mesmo que achar pêlo em ovo! Chegou a hora de pagar a conta.

  2. #betotemquesef.... Responder

    Canalha cara de pau, não tem vergonha ficar mentindo na cara da PF? Arns vai te derrubar nas urnas playboy

  3. Ora, ora, as gravações de áudio não mentem! Ou serão os delatores que mentiram??
    Quando o GAECO bater à porta do Legislativo Paranaense, e deve ser em breve, certamente virão novas delações (premiadas), na esteira do que “ex-amigo T. Garcia!!

  4. Olhe quem fala que os ladrões sempre acreditam na Justiça. O Sérgio Silvestre, vulgo SS Calça Frouxa, ou bunda tatuada ou ainda, Aprigio Fonseca.

Comente