Uncategorized

Empresário e ex-secretário são considerados foragidos, diz MP-PR

G1,
O empresário Joel Malucelli e o ex-secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Paraná, Edson Casagrande são considerados foragidos, segundo o Ministério Público do Paraná.
Eles, além do ex-governador e da ex-primeira-dama Fernanda Richa, estão entre os quinze investigados que tiveram mandados de prisão expedidos durante a Operação Rádio Patrulha.
A defesa de Joel Malucelli, representada pelo escritório Dotti Advogados, afirmou que o cliente nega as suspeitas e que ele deve se apresentar à polícia espontaneamente.
Gustavo Pereira, advogado do ex-secretário Edson Casagrande, afirmou que o cliente nega as suspeitas e que considera a prisão desnecessária e ilegal. Segundo ele, Casagrande também irá se apresentar.

8 Comentários

  1. Ponte estaiada superfaturada Responder

    Queria saber do Campana se pelo fato do Joel Malucelli e do Marcelo Almeida da CR. Almeida terem sido os consorciados a executarem a Ponte Estaiada na gestão do Luciano Ducci quando este foi Prefeito de Curitiba e amigaço do Beto Richa, se também está obra não pode ter sido superfaturada e imposta como necessária para a cidade, onde sabemos que com o valor da construção, dava pra construir um monte de trincheiras ou viadutos no entorno da cidade toda e ajudaria na mobilidade da cidade. Isso me cheira mutreta também. Sem contar que o Ducci também fez alguns negócios de publicidade com o Vereador Derosso quando foi Presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Será que o Malucelli abre o bico? Ah, e sem contar que o Joel Malucelli financiou a campanha do seu genro o João Arruda, sobrinho do Requião, aquele que atropelou e vitimou pessoas no Bairro Rebouças foi tirado pelo Requião e pelo Mauricio Requião na época para não ser preso. Tanta sacanagem né, mais só queremos que a verdade apareça e se tiverem culpados que sejam punidos.

  2. Depois que o cara enriquece, vira gênio dos negócios, só que vc vai ver como ele enriqueceu e chega em um monte de irregularidades.
    O Malucelli tem uma história muito mal contada no seu início de empreiteiro junto ao DER, história que muita gente conhece.
    Pelo jeito pau que nasce torto nunca se endireita.
    Grade nêle!!!!!

  3. Se o pai da minha esposa, avô dos meus filhos, tivesse a prisão decretada e se encontrasse FORAGIDO, eu não teria a CARA DE PAU de cobrar explicações a terceiros!! Cabra SONSO!!

  4. Marcos, bem lembrado.

    Aguardando explicações do Arruda, que é bem rápido em cobrar explicações dos outros.

Comente