Uncategorized

O soldado serve à pátria e não seu comandante, diz Ratinho Jr

Ratinho Junior participou da sabatina PUC/Bem Paraná ontem. Entre os assuntos, a relação do candidato com o ex-governador Beto Richa, de quem foi secretário de Desenvolvimento Urbano, e também falou de seu atual coordenador de campanha, Norberto Otigara, que foi secretário da Agricultura do governo na época em que os crimes, aqueles que levaram à prisão temporária de Richa, teriam sido cometidos.
Sobre Ortigara, ele disse que a pasta pela qual respondia não era responsável por licitações e não tinha domínio sobre os contratos.
E sobre sua época de secretário, “Eu tive a honra de ser secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná. É uma das secretarias mais importantes. Eu servi o Estado do Paraná. O soldado quando é convocado para servir a pátria e não seu comandante”.

(Foto: Divulgação/PSD)

5 Comentários

  1. É isso aí Ratinho!!!! Mais de 3.000 obras entregues!!!! Nenhuma investigada!!!!! Enquanto isso, os programas do preso e sua vice, todos sob investigação!!!!!

  2. “Meu Campinho” coisa linda, podem investigar até as licitações e os licitantes, não vão achar nada eu agarantcho!

  3. NO MUNDO POLITICO, SE DESTACAM TRÊS TIPOS DE ELEITORES. O CHUPETA DA CABEÇA, O BABA OVO E O VIRA-LATAS!!!
    PARA OS DESATENTOS, ELES SEMPRE PASSAM BATIDO!!!

  4. E a tropa de choque dos deputados dele que tudo votavam para o Beto Richa, estavam a serviços do Paraná também, ou estavam a serviço do Secretário Ratinho Junior.

Comente