Uncategorized

Oriovisto concorda com Cida

Se há alguém que concorda com Cida Borghetti sobre Beto Richa ficar fora da eleição é Oriovisto Guimarães, candidato ao Senado na chapa de Ratinho Jr. Limparia a disputa do Senado, melhorando suas possibilidades. Ele está em entusiasmo tão grande que investe do próprio bolso em sua campanha.

Oriovisto tem afirmado que não concorda com o fundo partidário. Colocou o discurso em prática, até agora já tirou R$ 2,3 milhões do bolso para financiar a própria campanha.
Não faz nem cócegas, o patrimônio pessoal do candidato declarado no TSE é de R$ 239.709.825,12.

3 Comentários

  1. Parabéns Oriovisto!!! É isso aí!!! Só espero que depois de eleito, não queira “recuperar” o que gastou, e sim, ajudar o próximo como tem dito!!! Ganhou o meu voto!!!! Chega dos mesmos!!!!

  2. COM 500 MIL DOADO PARA CAMPANHA DO ALVARO DIAS, QUANTOS VOTOS ESPERA QUE SEJAM TRANSFERIDOS?
    JÁ, PARA O RATINHO TRANSFERIR VOTOS. QUAL FOI O VALOR DAS DOAÇÕES? SE NÃO FOR ASSIM, SERÁ SÓ MAIS UM MORTO SONHADOR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. Esse pelo menos não suga o erário como o Requião.
    O Requião ganha até aposentadoria de governador , alem do salário de senador que já é alto.
    Não dá nem para comparar as trajetórias, o Oriovisto se fez e criou um marco na educação, já o Requião quiz entrar para o ramo do gado (leia-se J&F) e no ramo de casa de câmbio (leia-se dólares no closet).

Comente