Uncategorized

João Arruda pede inquérito criminal contra a Rádio Massa FM


Emissoras de rádio da família do candidato Ratinho Jr deixaram de veicular inserções obrigatórias da propaganda eleitoral. A Coligação Paraná: Emprego, Educação e Combate à Corrupção, do candidato ao governo do Paraná João Arruda, protocolou nesta segunda-feira no Tribunal Regional Eleitoral um pedido de liminar contra a Rádio Massa FM. A chapa liderada pelo MDB apresenta evidências de que a rede de rádios Massa FM está sabotando as inserções comerciais de João Arruda previstas na lei eleitoral.

De acordo com o controle de mídia feito pelo departamento jurídico da campanha, nos dias 9 e 10 de setembro não foi veiculada nenhuma das cinco inserções a que tinha direito candidato João Arruda. No mesmo período, os candidatos Cida Borghetti e Ratinho tiveram todo o material transmitido. A coligação de João Arruda pede apuração para verificar se a mesma prática ocorreu em outros dias, e em outras estações da Rede Massa no Paraná.

“Estamos solicitando abertura de inquérito criminal, com possibilidade inclusive de prisão do diretor da rádio, além de abertura de procedimento na Anatel. Diante da gravidade das denúncias, pedimos ao TRE que determine também a reparação do dano, obrigando as emissoras de rádio da Rede Massa no Paraná a veicular todo o material em atraso”, informa Luiz Fernando Delazari, advogado da campanha João Arruda.

“O Código Brasileiro de Comunicações exige que as emissoras mantenham os programas políticos arquivados durante 30 dias. Caso queiram se defender, solicitamos que as emissoras da Rede Massa comprovem a transmissão dos spots eleitorais do João.”

9 Comentários

  1. Cida – vice Malucelli e Arruda – sogro Malucelli, tão fazendo campanha por segundo turno, e não para o governado!

  2. Cida – vice Malucelli e Arruda – sogro Malucelli, tão fazendo campanha por segundo turno, e não para o governado!
    Vai chupar mamona!

  3. Por falar nisso, porquê os outros tios não aparecem na campanha? Com certeza iria ajudar muito.

  4. Ta tentando achar chifre em cabeça de cavalo

    Ninguém na Rede Massa é idiota!

    Cabe ao João Arruda saber que o ônus da prova cabe a acusação. João Arruda que é o acusador é que deve provar o que diz, ou será processado por calunia e difamação.

  5. Nos canais 14 e 27 da net tambem estão tirando osas propagandas obrigatoris do arruda e do rosinha, também do ciro e do haddad, será que não tem tre no paraná pra ver os abusos que aocntecem tambem nas igrejas do batel que fazem verdadeiros comites aos domingos a favor do bolsonaro missionario arruda?? nas saidas das reuniõe s um, corredor polones do povo pra pegar as propagandas dentro das igrejas e nos estacionacemtnos, e não adianta chamar a Pm porque trabalham lá dentro . cade tre pr ou so no rio existe?

  6. Está dificil saber quem é o melhor candidato ao governo, mas saber quem é o pior é fácil: joão arruda requião jr.

  7. Esse não nega a raça vagabunda ao qual foi parido. Tem telhado de vidro e fica jogando pedra nos outros. Vai te catar babacao.

Comente