Uncategorized

Beto Richa se garante na Justiça e quer manter candidatura

Embora seja aconselhado a sair da disputa por nove de cada dez artistas da política, Beto Richa persiste em sua candidatura ao Senado. Ontem, driblou a decisão de Cida Borghetti de tirá-lo da chapa com uma liminar que garantiu que seu programa seja mantido no ar.
Richa aposta na postura de vítima, pregando que sofreu violência absurda, que a prisão foi um gesto arbitrário do Gaeco para prejudicá-lo nas eleições. Mas não consegue convencer ninguém. Hoje ele pretende ouvir os prefeitos que o apoiavam. Mas a intenção é continuar candidato.

7 Comentários

  1. Robertinho Tico-Tico “Dias melhores estão por vir” só para vc ter uma ideia e ser sensato e não dar murro em ponta de faca, ontem teve reunião de síndico aqui no condômino de 700 casas, perguntei para umas 500 pessoas presente quem votaria no tico-tico foi maior vergonha já vista nesse planeta terra, a resposta ninguém…

  2. Esse aí já era. Já que falou em reunião de condomínio, nem pra síndico mais consegue se eleger. E olha que ele mora na cobertura (o voto dele deve valer dobrado kkkk)

  3. eleitor desmemoriado Responder

    Parabéns Betinho, lute até o fim porque os otários precisam de você, como precisam de tantos outros como você, picaretas e canalhas.

  4. HORA DA VERDADE Responder

    Gostaria de estar na próxima eleição deste condomínio, depois da eleição, para ver o comentário como o Beto se tornou senador….acreditar no pilantra do Toni Garcia é demais. Não voto no Beto e meus candidatos não tem chance de eleição, mas veremos ao final. Quem foi governador do Estado, seja acusado do que for, mas se deixa um acervo de obras como o Richinha deixou, não precisa ter a maioria dos votos, uns 35% garantirá a eleição. Confiram…………………………publique Campana

  5. Nós não acreditamos nele e sim nas provas e na gravação com a voz do seu patrão
    o povo não vai votar em corrupto e seu nome poderia mudar para hora da mentira

  6. #betotemquesef.... Responder

    Ainda dá tempo, vote 181 e 191 para senador e esqueçam esse pilantra ladrão corrupto.

  7. Se garante mesmo. Nomeou filho do melhor amigo do Gilmar para o quinto no parana em 2013. Em 2017 ajudou a nomear outra paranaense para o cnj. E quase nomeou a terceira da triplice do mppr, caso ela não tivesse na quarta posição.
    Se amarrou e garantiu essa campanha sem foro no stj.

Comente