Uncategorized

“Não sou homem de
desistir”, diz Beto Richa


Cadê o Rossoni? Cadê o Traiano? E o Rafael Greca? Nenhum deles respondeu à convocação de Beto Richa para apoiá-lo na retomada da campanha ao Senado. Da súcia de deputados que se beneficiou do governo de Richa, apenas duas presenças e não eram de tucanos. Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli, deputados estaduais do PSB, não faltaram ao líder. O resto escafedeu-se. Sumiu. Outra presença ilustre do PSB foi a do seu presidente estadual, Severino Araújo. Ou seja, Richa pode confiar mais no PSB que na tigrada de seu próprio partido, o PSDB.

Mas nada parece abater Beto Richa. “Queriam me destruir moralmente, mas não sou homem de desistir”, disse Richa, inconformado com a sua prisão, de sua mulher, dona Fernanda, e de seu irmão Pepe Richa, além de outros membros de sua equipe. E comparou-se ao personagem do documentário “Cabra marcado para morrer.”

Beto vai voltar à campanha e agora com outro tom, o de vítima, traído, mas obstinado em sua disposição de luta.

13 Comentários

  1. Não desista Beto, afinal como dizia Conselheiro Acácio: “Todo cidadão tem o direito de cometer um ou dois desatinos antes de criar vergonha”.

  2. O rato de hoje, sera o mesmo rato de amanha. A indole é lmutavel, seja para o bem ou para o mal. Maria ja dizia, o que acontece com o Chico, acontece com o Francisco. Essa é a politica que copia a natureza dos animais. O bicho enfraquecido fica para tras, porem sempre ha o risco dele se recuperar e ai, a cada dois anos, temos novas surpresas. Acho que esta historia nao acaba aqui, nem agora.

  3. Como mencionado em outro blog:
    Algo muito estranho está acontecendo no Estado do Paraná…
    Não pode ser possível tanta coincidência. Em posts atrás uma leitora copiou um link sobre o Tony e suas escutas entregues ao MP.
    Fiquei chocada em ler a reportagem da IstoÉ do link. Os mesmos investigados, mesmos sobrenomes de envolvidos e a atuação do Tony e Bertholdo na compra do Bamerindus da familía da esposa do Beto.
    Só pode ser brincadeira. Me desculpem. Mas essa encrenca é muito maior do que parece, e ao final possivelmente tudo seja anulado. Não pretendo mais sequer ler sobre estas eleições e este caso. Só não vê quem não quer.
    Não acredito que haja qualquer justificativa para defender ninguém nesse caso. Talvez só o Tony se salve.

    http://encontrofortuito.blogspot.com/2018/08/serendipity-republic-istoe.html

  4. eleitor desmemoriado Responder

    KKK rei morto, rei posto, como agora o Betinho não elege mais ninguém os tucanalhas foram se aboletar em cima de outro muro. Também pudera Betinho, cara você virou cachorro morto , então não reclame. Vá lá que não vai desistir mas esperar solidariedade de gente como você é pedir demais.

  5. juliano schmitt Responder

    Eu vou votar 456 para Senador, todos tem direito a defesa, acredito que isso foi armação do Requião e do Barros!

  6. Isso mesmo playboy, prova que vc é macho, até porque essa história com o ex amiguinho Tony parece até que tem C* no meio.

  7. Lamentável toda repressão policial, principalmente contra políticos, a principio tem o apoio da sociedade, isso é grave! Investigado até que se prove o contrário, ainda não é culpado.

  8. Que ironia Betinho!
    Nomeou o filho do Félix Fischer para o TJ em 2013, e teve a prisão decretada pelo outro filho dele. Daqui a pouco o Tony fica elegível não? Em 2002 ele conseguiu, e será governador. O jogo virou. Azeredo te espera, né não?!

Comente