Uncategorized

Flávio Arns ultrapassa Beto Richa

A pesquisa Radar mostra que Beto Richa perdeu mais da metade das intenções de voto desde que foi preso pelo Gaeco. Agora, Requião, do MDB, tem 31,2% e em segundo vem Flávio Arns, do Rede, com 16,5%. Richa, do PSDB, que tinha 29%, desceu para 13,1%. Está empatado com Alex Canziani, do PTB, com 13%. O Professor Oriovisto, que tinha 3,9%, agora tem 9,5%, guindado por Ratinho Jr que faz campanha intensiva por ele.

A candidata do PT, Míriam Gonçalves, tem 4,9%. Rodrigo Reis, do PRTB (2,4%), Rodrigo Tomasini (PSol)2,2%, Roselaine Barroso Ferreira (Patri) 2,1%, Nelton Friedrichi (PDT) tem 2% das intenções de voto, Jacque Parmigiani, do PSol, aparece com 1,2%, enquanto Gilson Mezarobba, do PCO, e Zé Boni (PRTB) tem 1% cada. Compadre Luiz Adão (Democracia Cristã) está com 0,9%. Votos brancos e nulos somam 21,9% e leitores que não sabem ou não opinaram chegam a 76,8% na totalização dos dois votos.

A pesquisa Radar foi realizada de 14 a 17 de setembro junto a 1.494 entrevistas com margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95,5%. A pesquisa foi contratada pela Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI) e está registrada sob o número PR-05041/2018.

17 Comentários

  1. Gisele Dantas Prestes Responder

    Saiam de baixo, o tico-tico vai se esborrachar no chão! Acabou Betinho, você já era!

  2. Prezado Fabio
    Sua postagem tem um erro, o Flávio não tinha 29%, mas segundo o Instituto ele cresceu da última pesquisa 1,5%.
    Atenciosamente
    Rene Ramos

  3. Ótima notícia. Agora só falta aquele escroto.
    Oriovisto está subindo não pelo Ratinho, mas pq o povo do PR está enxergando nele as qualidades que gostaria de ver num representante no Senado Federal.

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    São todos da mesma tchurma e hoje renegam-se mutuamente. Um foi vice-governador do outro e assim também outros candidatos ao governo do estado. Todos desfrutaram do poder e das benesses enquanto a nau velejava em mares tranquilos. Agora, no meio da tempestade, todos correm para os barcos salva-vidas.

  5. Ótimo…
    Falta só derrubar o MAMONA…
    Espero que o povo paranaense continue inteligente e entenda…

  6. jose eduardo valle goncalves Responder

    Não votem nesse Arms, não passa de um 0 a esquerda, da onde veio? Fez algo que presta? Alex Canziani é o nome.

  7. Já era o Betinho! Resta agora, mudar o destino do “”tico-tico”, – da campanha para os “bota-fora”.

  8. Não se elegendo para Senador já é um bom começo para começar a prestar contas a justiça e devolver ao Estado as propinas que recebeu.

  9. Fala mal do dr. Flávio Arns quem não o conhece, sobrinho da dra. Zilda, saiu do PT por causa do MENSALÃO! Foi reitor da PUC, Secretario de Educação e Vice-Governador…É HONESTO. Pior mesmo é saber que o Requião Mamona do MDB/PT mais PT do que MDB vai se eleger. Criador do Ferreirinha (Fake) e do Acaba ou Abaixa, dos Dólares no Armário do irmão e dos Desvios no Porto de Paranaguá mas posa de Honesto!!! Um Safado!

  10. Como que esse playboy ainda tem 13% dos votos? Povinho burro esse paranaense, ou são todos os puxa sacos de plantão?

  11. QUE CASOS COMO O DO FERREIRINHA Ñ INTERFIRAM NAS ELEIÇÕES PR..
    TEM Q HAVER UMA LEI QUE PROÍBA UM CANDIDATO DE CITAR OUTRO(S) APÓS REGISTRO ELEITORAL.. É PORQUE NESSE CASO MUITO MAIS CONFUNDE A CABEÇA DO ELEITOR DO QUE ESCLARECE..
    ESTAMOS SOB POLUIÇÃO ELEITORAL..

Comente