Uncategorized

Nova pesquisa: Ratinho com 45%

A pesquisa da RealTime/Big Data/RecordTV para o Governo do Estado do Paraná, divulgada hoje, mostra Ratinho Junior na liderança com 45% das intenções de voto. Depois, Cida Borghetti, com 15%. Em terceiro lugar, João Arruda com 10%.
Dr. Rosinha tem 4% das intenções de voto; Ogier Buchi, Professor Piva e Professor Jorge Bernardi estão empatados com 1%. Geonísio Marinho, Priscila Ebara e Professor Ivan Bernardo não somaram juntos 1%. Indecisos 7%, Brancos/ Nulos 15%.

12 Comentários

  1. Desde quando ela vai governar alguma coisa??????
    É seu marido que vai mandar se ela ganhar.

  2. Preste atenção Tadeu Rocha. Não é que as mulheres não queiram fazer uma delas Governadora do Paraná. Votos elas tem. Influência em muitas camadas da sociedade elas também tem. É porque elas não tem uma candidata que passe certeza, confiança, independência política, voz firme e conhecimentos gerais sobre a problemática que é governar pessoas com desprendimento pessoal.Não somente o Paraná, mas muitos estados brasileiros não apresentaram uma candidata com representatividade e densidade eleitoral.Veja as mulheres apontadas como candidatas a vice?
    Não precisa ser política profissional, Tadeu, tem que ser referencia com destaque em sua atividade. Uma mulher política, isso também serve para os homens, se for destaque em sua atividade, com bons assessores (disse bons) estará no jogo até o último minuto do segundo tempo. Mas não, o que temos são mulheres umas radicais e outras muito bonitas, mas onde está a sua referencia? Entendeu amigo?

  3. Evilásio Boaventura Prazeres Responder

    Vi a CIda prometendo instalar câmeras de segurança nas estradas. Como a vice-governadora do Tico-Tico está junto com o Greca nesta campanha, e quase metade das câmeras da prefeitura de Curitiba não funcionam, acho que a Cida poderia aproveitar e pedir umas dicas sobre câmeras para o Greca!!!!

  4. Luzita Pereira Montes Responder

    O Tadeu, eleger uma despreparada só porque é mulher, além do mais quem manda é o marido. Melhor não.

  5. Ratinho Jr estive no jantar boca livre no D.Antonio, gostei das tuas ideias de renovação, e decide junto com família votar em vc, só tem um detalhe se vc arranjar ou mesmo acomodar a família do TiCO TICO no seu governo vou te jogar uma praga tão grande, que vai acabar com sua carreira.

  6. Tadeu Rocha..
    Fala sério… você acredita em Papai Noel tb?
    Se ela ganha quem vai MANDAR é o marido, e dele sabemos bem as intenções inclusive amigo dos Planos de Saúde e inimigo do SUS!

  7. Parece que o João Requião Arruda vulgo, O Poste, já decidiu a Eleição pro Ratinho Jr. Osmar não quiz se aliar ao Mamona e deu nisso: Rato Jr no 1º Turno…

  8. Hércules ananias Responder

    mulheres não vota em mulheres sabe porque,porque mulheres gosta mesmo é de homens. É só o homem dar um sorriso e elas se derrete todas, em maringá cerca de mais de 80 mil mulheres votaram em homem,quando cerca de mais de 90 mil mulheres votaram, e sabe o que aconteceu,das 15 cadeiras para vereador, não tem nem uma mulher eleita,e dos mais de 190 mil votos para vereador,todas as candidatas,fizeram pouco mais de 10% dos votos.Das 54 cadeiras na câmara de deputado estadual do Paraná é um outro vexame,assim como no congresso,também é menos de 10%.Hoje no Brasil temos mais de 52% de votos de mulheres,mais quem manda mesmo são os homens e fim de papo.Política parece que foi feita mesmo para os homens,sempre eles tiveram a frente do poder.Vejamos: quase 6mil município no Brasil,mais de 90% administrado por homens,mais de 60 mil vereadores,na grande maioria homens,incluindo senadores,deputados federais e estaduais e governadores só tem homens e poucas mulheres,a única mulher que foi eleita presidente,tiraram do poder ecolocaram um homem no lugar dela,mesmo as mulheres sendo maioria no mundo todo,quem governa e manda na politica são os homens.

  9. eleitor desmemoriado Responder

    O cara já ganhou esta, pena que tenhamos que voltar para o segundo tempo da outra eleição. Não entendi o que o cara acima quis dizer com este textão, o cara era sexista, machista ou o quê? O eleitor consciente não vota porque o candidato é homem ou mulher, vota porque se identifica com o cara. Cara se entenda para os dois sexos.

Comente