Uncategorized

Richa dá sua versão
sobre o “tico-tico”

Candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa, participou de entrevista ao Bom Dia Paraná hoje pela manhã. Falou sobre vários assuntos, incluindo os mais espinhosos do momento.

Sobre o tico-tico, explicou que trata-se de “um relato de um empresário que num almoço e que disse ‘recebi um tico-tico de um pagamento atrasado’ do seu contrato. O pagamento atrasado ali não se refere em momento algum à propina. O empresário fala que recebeu um pouco do pagamento que estava atrasado. De mais a mais, estamos aguardando a perícia dessa fita, se há montagem, nitidamente há edição dessa fita. O juiz já decretou a entrega dos equipamentos que fizeram as gravações. Toda a sociedade paranaense sabe que essas gravações não têm credibilidade”.

(Foto: Reprodução/RPC)

14 Comentários

  1. Deve ter acabado com o estoque de óleo de peróba em Curitiba. Mas é muito cara de pau, dizer que a voz da gravação não é dele. Tem coisas na vida, que contra fatos não há argumentos Tico-tico!!!! Ou seria Pica-pau, com essa cara de pau!!!!!

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Por óbvio, referia-se ao tico-tico, ou seja o velocípede, com que competia nas corridas, quando era pequenino.

  3. Estado policial é complicado, independentemente do desfecho final, por ser um político, infelizmente há um julgamento prévio, que absurdo!…..

  4. eleitor paranaense Responder

    Incrível como o pessoal da Poderosa deu uma chance para o Betinho, mas o estrago já está feito, dificilmente o piá de prédio escapa do desastre, acabou com a carreira. Mas onde há fumaça há fogo. Já era para o Betinho

  5. Não vejo credibilidade nenhuma no jogador de baralho , cara estrategista , sempre pensando em levar um por fora , será que ele ficou bravo porque foi oferecer negócio sujo pro governador e ele botou o sujeito pra correr …

  6. Contra fatos não ha argumentos mas os mentirosos continuam querendo ter argumentos e defender seu corrupto de estimação igual esse osmar

  7. Isso me lembra o canalha do Eduardo Cunha na entrevista da Globo, onde afirmava sem ficar vermelho, que não era dono do dinheiro mas somente USUFRUTUÁRIO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma mentira mais esfarrapada que a outra.

  8. SERGIO SILVESTRE Responder

    Se ve que tem cara como esse Juliano que vota até no seu Ricardão rsrsrsrsrs

Comente