Uncategorized

Dias nada fraterno com Haddad

BR18,
Coube a Alvaro Dias o papel de bater em Fernando Haddad na segunda rodada de perguntas entre os candidatos do Debate promovido pela CNBB em Aparecida. O petista fez uma pergunta “cristã” para o candidato do Podemos: “quais ações você propõe para o fortalecimento da família”. A resposta, entretanto, não foi tão fraternal. “Você, Haddad, vem para essa campanha como o porta-voz da tragédia, o representante do caos”, disse Dias, elencando os casos de corrupção dos governos Lula e Dilma.
Haddad respondeu citando os programas sociais do PT, formas de fortalecimento da família, segundo o ex-prefeito de São Paulo. Foi a deixa para nova cortada de Dias: “PT aproveitou o Bolsa Família para assaltar também”.

2 Comentários

  1. Como Paranaense sinto vergonha de ter um candidato como o Álavaro Dias, um falso moralista.Vamos a alguns fatos: Seu irmão esteve no Governo do PT com um salário monstruoso e o que fez pelo Paraná? Seu Suplente, Senhor Joel Malucelli, segundo noticiário está envolvido em esquemas de corrupções no Estado do Paraná, e o que Álvaro comenta. Porque não o expulsa? Falar, até papagaio fala, agir para ajudar o povo, somente as pessoas de Bem. Por isso este cidadão não ganha sequer no Paraná. Vamos abrir a página do TSE para saber se sua campanha está saindo de seu bolso ou do Fundo Partidário. Não vamos esquecer, o Fundo Partidário é dinheiro dos impostos pagos pelo Povo Brasileiro. Infelizmente ainda teremos que aguentá-lo por 4 anos, falando bonito, mas nada fazendo.

Comente