Uncategorized

Ratinho Jr desce o sarrafo

Foi pelo ralo a ideia de uma campanha sem golpes duros, muitas vezes abaixo da linha de cintura. Começa o jogo bruto. A porradaria, como agora se expressam os marqueteiros nativos,

O primeiro a abandonar a linha do bom mocismo, foi Ratinho Jr, que resolveu matar dois adversários com uma cajadada só. Atacou Cida Borghetti e João Arruda no mesmo comercial. Seu condottiere acredita que aleijando Cida e Arruda, poderá manter esperanças de vitória no primeiro turno.

A nova linha, dizem os bem informados perdigueiros do Centro Cívico, teria inspiração nos conselhos de Valdir Rossoni, o tucano ex-chefe da Casa Civil de Beto Richa, que morre de medo de ficar na planície no ano quem

4 Comentários

  1. eleitor desmemoriado Responder

    Apoiado candidato, aproveite os últimos dias e descarregue a cartucheira em cima desta dupla, tudo o que disser sobre eles é verdade. E mesmo que não seja meta o sarrafo na dupla. O povo quer ver “sangue” nestes últimos dais.

  2. Meu caro Fabio, veja, Joao Arruda, ja a algumas semanas vem atacando Beto, Ratonho e Cida.
    Portanto foi João Attuda e nao Ratinho quem
    Comecou os ataques.

  3. Antonio Tadeu Meneses Responder

    Paraná é infelizmente um dos estados mais oligárquico do país. Está mais que na hora de acabar com esta heriditariedade na política. Votar em propostas e não em herança familiar.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Antonio Tadeu falou em “herança familiar”. Aproveitando o ensejo, acho que Canziani e Hauly – dois bons quadros da nossa política, ressalto, pipocaram ao candidatar os seus filhos.

Comente