Uncategorized

“João Arruda vai orgulhar
o Paraná”, diz Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO), candidata a vice-presidente da República na chapa de Ciro Gomes, esteve em Curitiba e anunciou apoio à candidatura de João Arruda (MDB) ao governo do Paraná. Ela comentou sobre o “orgulho” de caminhar ao lado do MDB paranaense, citando João Arruda e o senador Requião, figura mais emblemática do partido no Estado. Ela elogiou Nelton Friedrich, candidato do PDT ao Senado, e disse que confia em seu crescimento, uma vez que o eleitorado ainda está muito indeciso.

Kátia Abreu pediu aos eleitores que “não desistam do Paraná”, lembrando que o Estado viveu algumas decepções recentes – alusão às denúncias de corrupção na gestão Beto Richa, e que não deixem de ir às urnas no dia 7 de outubro. “Porque quando a gente não vota, dá oportunidades àqueles piores se elegerem. Então eu peço o voto em João Arruda, um candidato jovem, trabalhador, e que com a garra que está vai orgulhar todo o Paraná”, falou a senadora, que também deve fazer atos políticos em Cascavel e Foz do Iguaçu.

8 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Nelton Friedrich, de O plantador de Água Boa no Paraná, para bucha de canhão do Mamona Mor….

  2. Observador intrigante Responder

    Kátia Abreu. Saída do colo do Borhausen para o colo do Requião. Será destino?

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Eu me lembro de um quebra pau entre a Katia e o Napoleon de Hospício no senado. Um chamou o outro de guarda-chuva de polaco.

  4. Jonas Ferreira Passos Responder

    Quem chama o titio Requião para se livrar de acidente não é orgulho para ninguém!

  5. Comunista Verde e Amarelo Responder

    Jonas, acidente é uma roda cair ou o freio não funcionar. BÊBADO AO VOLANTE NÃO É ACIDENTE. É ASSASSINO!

Comente