Uncategorized

Polarização final

Em 11 dias muita água eleitoral pode rolar mas, se outras pesquisas confirmarem o Ibope de ontem, a disputa final dificilmente deixará de ser entre Bolsonaro (28%) e Fernando Haddad (22%). Não se confirmou um empate técnico mas o PT festejou mesmo foi o fato de seu candidato derrotar o adversário por 43% a 37% na simulação de segundo turno. Bolsonaro já perde para Haddad fora da margem de erro. Aliás, Bolsonaro perde para todos, só empatando com Marina.

15 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    O Brasil trilha a senda traçada pelo seu destino manifesto de república bananeira e de nação irrelevante no contexto mundial. Aferrado às crenças tatibitates da esquerda cucaracha, que ainda encontra guarida em terras latrino-americanas, o país vai aos trancos e barrancos se afundando no pântano do atraso e da bananice perpétua que vigora em todos os países ao sul do Rio Grande (o rio dos EUA, por óbvio). More four years…

  2. Nada disso: BOLSONARO – 17 ganha de qualquer um no segundo turno, aliás, o BRASIL vai ganhar!

  3. eleitor desmemoriado Responder

    KKK Ibope? DataFolha? 247? Quem mais? Papo furado, querem ganhar a eleição como da vez passada, com uma virada “milagrosa’ no fim.

  4. SERGIO SILVESTRE Responder

    OS ANOS PASSAM E OS MIQUINHOS DO CAMPANA CONTINUAM OS MESMOS,SEMPRE PERDENDO RSRSRSRSRS

  5. Não dá para acreditar em pesquisas, o negócio deles é R$$$$$$$$$. Qual é a jogada? Burlar as urnas, ou acham que é confiável, e porque os amiguinhos do Maduro, bateram o pé, quando foi pedido para ter voto impresso?????

  6. xiru de palmas Responder

    O Bolsonaro tinha tudo para ganhar a eleição no primeiro turno.
    O pessoal do PT e outros partidos de esquerdas estavam quietos aguardando o que ocorreria com Lula.
    Mas, os fanáticos de plantão começaram uma algazarra sem fim. Enchendo a bola do Bolsonaro e o saco da esquerda.
    Nas redes sociais o Bolsonaro tem 105% dos votos, tal é o fanatismo de uma meia dúzia de (como chamavamos quando eramos adolescentes) “loques embandeirados”.
    Esse movimento idiota deu efeito de rebote:
    – ACORDOU A ESQUERDA e agora o Bolsonaro corre o risco de até não ir para o segundo turno.
    É assim que as coisas acontecem.
    Os fanáticos do Bolsonaro não souberam avaliar a força da esquerda.
    Aliás, o que mais perturba nas redes sociais são as notícias falsas. Hoje pela tarde ainda, um amigo, mas é do time dos fanáticos, me mandou um video com um encontro com o Bolsonaro em São Paulo.
    Meus Deus, tinha mais de um milhão de pessoas,
    Coloquei o vídeo no computador e aumentei a imagem: era um jogo da copa do mundo.
    Cutucaram a onça (ou melhor a jararaca) com pau curto.
    É uma pena pois estamos perdendo a oportunidade de uma alternância de poder

  7. O SS se animou mas esquece que a GLOBO é contra o Jair porque já acertou com o PT sua VERBA. A Joice Hasselman divulgou uma Noticia que a Revista ‘ESPIA’ garantiu 600 milhões para BATER no Bolsonaro. Não adianta B-17 vai DERROTAR o PT para o Bem do Brasil!

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    Preparemos-nos para aplaudir um ex-ministro que chamaremos de O coveiro do PT. Aguardemos os próximos episódios de Garganta Profunda.

  9. Xiru, desanima não…
    É o jogo dos esquerdopatas e seus aliados globais…
    Vamos vencer esta. Se eles gritam, nós gritamos ao quadrado..
    Não vamos baixar a cabeça. Vamos vencer.
    BOLSONARO NELES

  10. BOLSONARO ganhará com mais de 60% dos votos validos!!!!
    Esperem e testemunharão…

  11. Será que estes internautas desocupados não se enxergam que não é através das redes sociais que se faz campanha? Será que eles não percebem que 80% dos que tem acesso a todo momento são essa classe média invejosa que não suportam o crescimento da classe pobre. Quanto aos Feke News falsos esses dias colocaram uma romaria de motoqueiros como passeata de Bolsonaro. Parém com isso é se conformem com a derrota que doe menos.

Comente