Uncategorized

Provas da delação de
Palocci chegam ao TRF-4

Não foi só o discurso que Antonio Palocci entregou à Justiça. As provas de tudo que disse chegaram ao TRF-4 e a partir de agora inicia-se uma contagem regressiva sobre os benefícios que o ex-ministro conseguirá.
Palocci foi condenado a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, mas ele recorreu da acusação por conta da homologação do acordo de colaboração. Está preso no mesmo prédio que Lula, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde setembro de 2016.
O PT treme, navega às cegas a respeito do conteúdo da delação do ex-petista e se preocupa com o número de enroscos que poderá encontrar ainda no caminho.

(Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)

5 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    E para que servirá isso tudo além de render mais uma entrevista coletiva e o foguetório de sempre? As pesquisas mostram que o brasileiro está dando pernáquia para os casos de corrupção e os corruptos. Acusados, impichados, investigados e outros vão se eleger, contra todas as provas. O partido mais desmoralizado do país tem chances concretas de eleger o presidente, pela quinta vez consecutiva, mesmo depois de tudo. Um presidiário está rindo à larga da justiça e das instituições e pode fazer seu poste presidente, pela terceira vez. O Brasil é um caso perdido. Um povo que caminha para matadouro balindo alegremente.

  2. Comunista Verde e Amarelo Reply

    Esse fdp demorou pra caguetar seu bando! Devia ter feito isso há mais de um ano, para nos poupar de ver o poste do Haddad concorrendo. Tomara que tenha sua pena aumentada por ter demorado tanto.

  3. Parreiras Rodrigues Reply

    Alguém, dizem que foi o ex-presidente francês Charles de Gaulle, disse que o Brasil não é um país sério. A bandidagem que tornou sua refém a população inteira, é comandada de dentro dos presídios e a política, estranhamente, de dentro duma cela da PF, em Curitiba.

  4. Essa notícia deix o PT angustiado, será mais 12 anos de PRISÃO para o LULA fora aquela do Sítio de Atibaia que está na boca do forna. O SS teve uma diarréia encontrolável ao Ler essa Notícia sobre o Palocci

Comente