Uncategorized

A colaboração do atual governo à Lava Jato

Em nota, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) e o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informam que colaboram com as investigações da 55ª fase da Lava Jato, que desde abril deste ano, os órgãos estão sob nova direção, que o ex-funcionário do DER-PR Aldair Wanderley Petry, foi exonerado na SEIL no dia 1º de maio, e que Cida Borghetti notificou todas as concessionárias sobre a não-renovação dos contratos.
Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SEIL/DER-PR

Por determinação da governadora Cida Borghetti, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) e o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informam que estão colaborando com a 55ª fase da Operação Lava Jato.

Desde abril de 2018, ambos os órgãos estão sob nova direção, que não toleram práticas de corrupção. O ex-funcionário do DER-PR Aldair Wanderley Petry, aposentado em 2014, foi exonerado do cargo em comissão na SEIL no último dia 1º de maio.

Em junho deste ano, por determinação da governadora Cida Borghetti, todas as concessionárias foram notificadas que os seus contratos não serão renovados. E determinou estudos sobre um novo modelo de concessão de rodovias no Paraná.

A SEIL e o DER-PR permanecem à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.

12 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Quando comentava aqui que o Paraná leia se familia Richa é mais suja que pau de galinheiro eu levava bordoada.

  2. Beto Chevettes Responder

    Esse Beto fuscão é um baita de um desocupado. Tá em todas. Imagina o nível do sujeito. Bah kkkkkkkkkkkk

  3. S.Silvestre, seu MAMONA preferido também tá mais sujo que pau de galinheiro. Só falta chegar até ele, mas chega. Pena que vai faltar tempo até as eleições

  4. SS é como todo PTralha…. mente e inventa… o seu bosta, o que vc falava é que a turma do PSDB nunca ia em cana…. e agora….. qual vai ser o discurso???

  5. Marco Nascimento Responder

    Faz muito tempo que a boca MIUDA sabe dessa história e de muitas outras. TODOS os envolvidos serão presos até o QUINTO escalão da Tchurma da Propina.

    Criaram dificuldades e Venderam Facilidades esses anos todos, agora vão amargar a CADEIA!

  6. Epitáfio Fagundes Responder

    Cidinha é uma candidata agindo como governadora ou é uma governadora agindo como candidata?

  7. Para o SS do Mato: um BOM DIA LULA pra vocês também! Requião está se safando mas essas Propinas vem desde o gov. Jaime Lerner, não escapa ninguém!

Comente